SALVADOR -BA-Safadão fala de show em Salvador e diz que o réveillon dele será segunda


31122016_revellon_salvador_2017_wesley_safadao_foto_roberto_viana_ag_haack_5

Safadão fala de show em Salvador e diz que o réveillon dele será segunda

 

Safadão fala de show em Salvador e diz que o réveillon dele será segunda

Músico é a segunda atração do 4º dia de réveillon na capital baiana.
Artista concedeu coletiva de imprensa antes da apresentação deste sábado.

Maiana BeloDo G1 BA

Wesley Safadão concede entrevista antes de show em Salvador (Foto: Roberto Viana/Ag. Haack)Wesley Safadão concede entrevista antes de show em Salvador (Foto: Roberto Viana/Ag. Haack)

O cantor Wesley Safadão, segunda atração do quarto dia de réveillon em Salvador , falou sobre a apresentação deste sábado (31) e de como vai passar a virada do ano. Safadão revelou que por conta da agenda de trabalho, a única pessoa da família que vai passar a última noite do ano com ele é a esposa.

“Pelo cronograma, depois do show devo passar [a virada de ano] em uma van, em um engarrafamento chegando em Maceió. A programação está basicamente essa. A correria é essa. Este ano, infelizmente eu não vou poder estar ao lado dos meus filhos, mas vou estar do lado da mulher. Meu revéillon só vai começa segunda feira”, brincou.

No show desta noite, Safadão disse ainda que que vai contar com a participação dos compositores baianos Tierry e Felipe Escandurras. “O show de hoje vai ser bem legal. Não posso dizer todas as músicas que vou tocar hoje porque é algo que a gente decide na hora”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.