Robinson falam de voto independente


passeata-1

m caravana pelo Agreste no domingo (7 de Setembro) em que se comemora o Dia da Independência do Brasil, os candidatos Fátima (Senado) e Robinson (Governo) pregaram o voto livre e consciente. Eles percorreram os municípios de Serra de São Bento, Passa e Fica e São José de Campestre.

“Dia 5 de outubro vamos comemorar a outra independência, dia do voto livre”, disse Fátima, ao comemorar o apoio da população à coligação Liderados pelo Povo. Robinson também falou em liberdade. “Parece que o povo arrancou a cerca do curral que criaram aqui”, disse em Passa e e Fica, onde a população literalmente saiu às ruas para saudar a Caravana da Liberdade.

A reforma política foi citada por Fátima como instrumento essencial para “oxigenar” a política atual. Ela defende o fim do financiamento privado de campanha e o incentivo à participação de mulheres e jovens.

Ela destacou ainda, durante a caravana, a importância da reeleição de Dilma presidente. “Vocês sabem o que essa mulher tem feito pelo Nordeste. O Nordeste sabe o que significam os 12 anos dos Governos Lula e Dilma”, disse, a fim de destacar investimentos em políticas sociais que beneficiaram principalmente a região.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.