RIO DE JANEIRO -RJ-BRASIL-Troca de tiros deixa mortos e fura reservatório em comunidade do Rio


3979888_x360

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, no início desta sexta-feira (20), furou um reservatório de água da Cedae que fica no alto do morro. O Globocop flagrou, durante o Bom Dia Rio, vários furos, e a água jorrando. A região é alvo de disputa de duas facções criminosas. Até as 8h, quatro homens que, segundo a PM, eram criminosos, tinham morrido durante o confronto, informou a corporação.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação contra o tráfico de drogas na região. A ação conta com o apoio de um blindado. Até as 7h40, três pistolas foram apreendidas e um carro roubado foi recuperado.

De acordo com a Cedae, uma equipe será enviada ao local para iniciar o reparo do reservatório, assim que a operação da PM chegar ao fim. Ainda segundo a empresa, uma manobra foi realizada interrompendo o abastecimento de água do local, evitando o desperdício.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.