RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Torcida do Vasco prepara mosaico com 25 mil peças para final do Carioca


img_0264

Torcida Vasco x Botafogo (Foto: Edgar Maciel de Sá)Vascaínos compareceram em peso ao Maracanã na final do último domingo (Foto: Edgar Maciel de Sá)

A um empate do título estadual que não acontece há 12 anos, os vascaínos aguardam ansiosos o início do jogo no próximo domingo contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Em movimentação que começou antes da primeira partida da decisão – vencida pelo Vasco por 1 a 0 -, dez torcedores pagaram cotas de R$ 650 para montar um mosaico de 25 mil peças no segundo duelo da final.

A mensagem está guardada a sete chaves. No último domingo, uma torcida organizada escreveu em pedaços de cartolina “o respeito voltou”, lembrando o lema do presidente Eurico Miranda. Para o próximo jogo, a iniciativa surgiu na internet e não envolveu torcedores de uniformizadas.

Com maioria já na primeira partida, os vascaínos devem abrir o mosaico em todo o Setor Sul e ir até a área central do Maracanã. A venda de ingressos para a partida começa na quarta-feira. No primeiro jogo, mais de 45 mil pessoas estiveram presentes no estádio – um público 73% maior do que na primeira partida da final do ano passado, na decisão entre Vasco e Flamengo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.