RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Pressionados, Avaí e Flamengo jogam em busca da primeira vitória na Série A


images

O Campeonato Brasileiro ainda está na terceira rodada, mas passou da hora de vencer a primeira partida na competição. Dois dos oito clubes que estão nessa situação, Avaí e Flamengo entram em campo para mudar o panorama com uma carga extra de pressão no duelo deste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, que começa às 16h (de Brasília), reúne duas equipes que acumulam um empate, uma derrota e um ponto na tabela. E que já estão ameaçadas pela zona de rebaixamento: são os primeiros times fora do Z-4.

Transformar as boas atuações em vitória é a missão que o Avaí busca alcançar neste domingo. Depois de jogar bem e empatar com o Santos e perder para o Internacional, o Leão quer um futebol com dinâmica e conta com o apoio da torcida, que deve estar em bom número na Ressacada. Na preparação da equipe, o técnico Gilson Kleina até fechou os portões para a imprensa, algo pouco comum desde a chegada do comandante.

O mistério também marca presença no lado do Flamengo. Pressionado por conta dos resultados negativos, Vanderlei Luxemburgo comandou atividade fechada na sexta-feira para não dar pistas da escalação. O técnico não poderá contar com Marcelo Cirino e Eduardo da Silva, entregues ao departamento médico, e a novidade pode ser o recém-contratado Armero, que viajou para Florianópolis, mas ainda não foi confirmado como titular.

Raphael Claus (Fifa-SP) apita o jogo, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP). A TV Globo transmite para o RJ (com Luís Roberto, Júnior e Leonardo Gaciba). O Premiere passa para todo o Brasil (com André Lino e Paulinho Criciúma). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 
Avaí: Kleina não confirmou, mas deu a entender que sua grande dúvida está no ataque. Hugo seria a opção de velocidade, e André Lima a referência. Um provável Leão tem: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima (Hugo).

Flamengo: com treino fechado, Luxemburgo não confirmou os titulares. No entanto, algumas lesões obrigam o treinador a fazer mudanças na equipe. A principal novidade deve ser a estreia do lateral-esquerdo Armero. O Flamengo deve começar com a seguinte formação: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Armero (Anderson Pico); Jonas (Marcio Araújo), Canteros e Arthur Maia (Almir); Gabriel, Everton e Alecsandro.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Avaí: Eltinho, Tinga e Vitor estão entregues ao departamento médico.

Flamengo: Cirino tem lesão muscular, e Eduardo da Silva, gripado, também é desfalque.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

Avaí: ninguém.

Flamengo: ninguém.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.