RIO DE JANEIRO -RJ-BRASIL-Pacotão do Bota: estreante decisivo, homenagem aos filhos e teatrinho


4145022_x360

Num jogo em que até René Simões resolveu se poupar, o Botafogo não se esforçou muito. Fez uma partida em marcha lenta, mas mesmo assim venceu o Capivariano por 2 a 1, fora de casa, pela Copa do Brasil. O duelo foi importante para dar moral ao garoto Sassá e ao estreante Daniel Carvalho, autores dos gols alvinegros. A dupla, aliás, homenageou seus respectivos filhos. Confira abaixo os lances mais curiosos da última partida botafoguense antes da final do Carioca, marcada para domingo.

HOMENAGEM

Após abrir o placar em lance de oportunismo, Sassá, de 21 anos, comemorou o gol com homenagem para seu primeiro filho, que nascerá em maio. Murilo é o nome da criança.

ESTREIA COM GOL E CARINHO AO FILHO

O meia Daniel Carvalho, colocado em campo aos 19 minutos do segundo tempo, fazia estreia discreta até marcar o gol da vitória alvinegra. Belo gol, diga-se de passagem. Mostrou velocidade e elasticidade para anotar. Ao celebrar, homenageou o filho João Paulo, responsável por sua volta ao futebol após quase dois anos de inatividade.

TEATRINHO

Se o garoto do Diego mostrou esperteza para dar assistência a Sassá no primeiro gol, de cabeça, ele também mereceu um puxão de orelha. Fez um teatro em falta do experiente Amaral.

TIROU ONDA, MAS NÃO VALEU

O Bota, no fim do primeiro tempo, balançou a rede pela segunda vez, mas não valeu. Henrique estava impedido. Mas o passe de três dedos de Airton, mesmo invalidado, merece destaque.

PEDIDOS DE PÊNALTI

Cada equipe pediu uma penalidade. Primeiro Diego Jardel cobrou o árbitro, após choque de Sassá com o goleiro Douglas. Depois, Andreazzi cortou cruzamento com a mão. Sobre o segundo lance, o comentarista de arbitragem Renato Marsiglia considerou pênalti.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.