RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Nilton Santos aprovaria: Botafogo goleia o CRB em dia de homenagem ao ídolo


  • DESTAQUEPANORAMAO triunfo leva ao Botafogo aos seis pontos, na vice-liderança da Série B. O time tem o mesmo número de vitórias, saldo de gols e gols marcados do líder Sampaio Corrêa, que leva a melhor por ter menos cartões recebidos. Também com seis, o Náutico é o terceiro. O Alvinegro volta a campo somente daqui a uma semana pela Segunda Divisão, quando vai até Brasília, no próximo sábado, enfrentar o Atlético-GO, no Mané Garrincha, às 16h30. Antes, na quarta, encara o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, em Florianópolis. No Rei Pelé, em Maceió, às 21h (de Brasília), o CRB recebe o Bahia no próximo sábado. A equipe alagoana mantém os três pontos na Segundona, na zona intermediária da classificação.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAO público pagante foi de 10.600 torcedores, com 12.535 pessoas presentes. A renda foi de 319.850,00.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.