RIO DE JANEIRO -RJ-BRASIL-Na pressão: Flu encara o Tigres e busca vitória para tentar voltar ao G-4


guilhermesantos_nelsonperez-fluminensefc

A cinco rodadas do fim da fase de classificação, a margem de erro do Fluminense se encurta a cada jogo. Pressionado pela derrota diante do Macaé, que empurrou a equipe para o quinto lugar com 21 pontos, o Tricolor enfrenta o Tigres, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O adversário, no entanto, remete a boas recordações. A história do confronto é curta, foram dois jogos, com duas vitórias do Flu sem sofrer gol. Na décima segunda colocação do Carioca, com sete pontos, o Tigres vai encerrar a penosa maratona de jogos contra os grandes. Este será o terceiro consecutivo. Nas duas últimas rodadas foi derrotado por Flamengo e Botafogo.

Maurício Machado Júnior apita o jogo, auxiliado por Daniel do Espírito Santo e Diego Luiz Couto Barcelos. O Premiere e o PFCHD transmitem a partida com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ricardo Rocha. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos. Após a partida, participe da cobertura comentando a atuação da equipe tricolor na página do seu clube de coração.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Fluminense: o técnico Cristóvão Borges fará duas alterações em relação ao time que perdeu para o Macaé na última rodada. Guilherme Santos entra na vaga de Fernando, e Marlone ganha uma nova chance, desta vez na vaga de Marcos Junior. O Tricolor entra em campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Marlone; Fred.

Tigres: apesar de ter a o retorno do veterano Geraldo, recuperado de lesão, Rubens Filho não vai mexer na equipe. O time deve ir a campo com: Santiago, Tiago Bastos, Zé Carlos, Tiago Spice e Edson; Renan Silva, Leão, Alex Sassá e Jean Carioca; Ricardinho e Paulinho Guará.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Fluminense: Kenedy, Giovanni e Henrique se recuperam de problemas musculares e ainda não ficam à disposição. Guilherme Mattis fez uma atroscopia e deve ficar ao menos mais um mês ausente.

Tigres: Rubens Filho contará com força máxima.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.