RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Jogadores do Flu admitem partida ruim e pedem desculpas à torcida


06-mai-2015---magno-alves-e-apresentado-como-novo-jogador-do-fluminense-1430942447844_615x300

Ouvir texto
0:00

Imprimir Comunicar erro

Atlético-MG x Fluminense – 4 vídeos

A goleada sofrida pelo Fluminense por 4 a 1 contra o Atlético-MG deixou os jogadores tricolores cabisbaixos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), neste domingo. A maioria deles não quis conceder entrevista após o jogo e os poucos que falaram, fizeram autocríticas e pediram desculpas à torcida.

“Não tenho que falar nada. Quero pedir desculpas à torcida. Tivemos uma tarde muito ruim. Agora é trabalhar, pois o Campeonato Brasileiro é muito forte. Nosso time jogou muito mal. Temos que melhorar e treinar”, destacou o lateral direito Wellington Silva à Rádio Globo.

Estreante da tarde, o zagueiro Antônio Carlos foi outro que admitiu a má atuação diante do Galo.

“É uma partida para esquecer. Tem que ser um ponto de partida para nós, porque jogamos muito mal”, disse.

O atacante Magno Alves, que também reestreou pelo clube, lamentou o fato de ter entrado já tendo que correr atrás do placar.

“Entrei já perdendo por 2 a 0, tentei dar o melhor. Não fomos bem. São alguns detalhes que temos que corrigir”, ressaltou.

No próximo domingo, o Fluminense volta a campo, desta vez contra o Corinthians, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.