RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Fred pega o Bota novamente, mas Arão marca no fim e esquenta semi


4103682_640x360

RESUMÃO

  • DESTAQUEFEED INTERATIVO DO FLUZÃO!Fala, torcedor do Fluzão! Participe do debate sobre a vitória tricolor no primeiro jogo da semifinal. Clique aqui e entre no debate!

  • DESTAQUEFEED INTERATIVO DO FOGÃO!Fala, torcedor do fOGÃO! Participe do debate sobre a atuação do Alvinegro no primeiro jogo da semifinal. Clique aqui e entre no debate!

  • O JOGOCANTORIA DOS DOIS LADOS NO FINALCom um fim de jogo para deixar gregos e troianos felizes, o Fluminense venceu por 2 a 1 o Botafogo e largou na frente na semifinal, no Maracanã. Fred cumpriu o papel de carrasco alvinegro e deixou sua marca duas vezes. Quando a partida parecia definida e a situação tricolor, bem encaminhada, Willian Arão tratou de esquentar o duelo deste sábado e a disputa por uma vaga na decisão. O gol feito pelo botafoguense no fim promoveu um duelo de torcidas impressionante e cresceu a expectativa para a partida derradeira entre os rivais, marcada para o próximo domingo.

  • DESTAQUEPANORAMABotafogo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado, também às 18h30. Vitória por um gol de diferença do Alvinegro leva o jogo para os pênaltis. O empate é do Flu. Antes disso, na quarta-feira, o Glorioso encara seu xará da Paraíba na partida de volta entre os times, pela primeira fase da Copa do Brasil. Empates em 0 a 0 ou 1 a 1 classificam os cariocas.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAForam 14.424 pagantes e 17.528 presentes.

  • DESTAQUEOS 90 MINUTOSO primeiro tempo foi praticamente todo do Botafogo. Teve três chances cristalinas, desperdiçadas por Jobson, Bill e Giaretta. Mais volume de jogo, domínio territorial, porém pouca efetividade. A Fred bastou uma bola para fazer o gol do primeiro tempo. Recebeu de Gerson completamente livre na área para cabecear sem chances para Renan. Na volta do intervalo, o Tricolor foi melhor. Marlone entrou bem demais, finalizou três vezes e participou jogada que redundou em pênalti. Fred bateu bem e ampliou. O segundo gol do Flu parecia que seria o último lance decisivo do jogo. Parecia. Aos 40, Fernandes fez lançamento primoroso para Willian Arão, que dominou melhor ainda e marcou de pé esquerdo. O próprio Arão teve chance incrível nos acréscimos, mas não aproveitou.

  • DESTAQUE300 VEZES FREDCom a superioridade alvinegra na etapa inicial, Fred apareceu pouco, mas sua participação foi pontual. Apareceu apenas para colocar a bola na rede. Foi o 300º gol como profissional, o 12º sobre o Botafogo e o de número 149 como jogador do Fluminense. Na etapa final, o artilheiro parecia paradão, mas foi decisivo na trama que resultou no penâlti que ele mesmo cobrou para aumentou a conta para 301, 13 e 150. Assumiu isolodamente o posto de sexto maior goleador da história do Tricolor, deixando Russo para trás.

  • DESTAQUEVAIAS A JOBSON, QUE SAI NA BRONCASubstituído aos nove minutos do segundo tempo, Jobson, insatisfeito com a mexida, foi direto para o vestiário e nem quis assistir ao segundo tempo. É bom destacar: um erro de Jobson iniciou a jogada do gol de Fred. Ao sair, ele foi muito vaiado pela torcida botafoguense.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

  • 48′2º TEMPO

    FIM DE JOGOTermina a partida! Gol de Willian Arão no fim dá esperança ao torcedor do Botafogo, mas o Fluminense sai em vantagem com a vitória por 2 a 1, com dois de Fred!

  • 47′2º TEMPO

    SassáSassáATACANTEAMARELOU!Sassá é amarelado!

  • 47′2º TEMPO

    Fred domina bola na intermediária e recebe a falta. Fluminense valoriza o tempo.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.