RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Fla encerra preparação para clássico com apoio da torcida e descontração


fla1

– É bom treinar na Gávea. Entramos no clima de clássico mais cedo – disse o zagueiro Wallace.

Vanderlei Luxemburgo, que suspenso não estará à beira do campo, comandou um treino leve, com o rachão roubando a cena em boa parte da atividade. Fora da partida, o trio Everton, Canteros e Arthur Maia correu em volta do gramado. Os três estão sendo preparados para as semifinais do Carioca.

Flamengo Gávea Torcida (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Torcida estende faixa e marca presença na Gávea (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Muitos parentes dos atletas assistiram ao treino, com os filhos dos jogadores tendo suas entradas liberadas em campo no final. O presidente Eduardo Bandeira de Mello marcou presença, vestindo a camisa Papagaio de Vintém.

Todos os ingressos para o setor Norte, destinados à torcida do Flamengo, foram esgotados. O torcedor rubro-negro ainda pode comprar seu bilhetes para os setores Leste, Oeste e Maracanã Mais, todos mistos. O time lidera o Carioca com 32 pontos e assegura vaga nas semifinais com um empate no clássico.

Flamengo Marcelo Cirino (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Marcelo Cirino distribui autógrafos para os torcedores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.