RIO DE JANEIRO RJ-BRASIL-Com titular ou reserva, ataque resolve, e Botafogo passa pelo Resende no Nilton Santos


4037196_640x360

RESUMÃO

  • O JOGONO ROTEIROTeve Tássio titular, com direito a gol. Teve bola na rede do artilheiro Jobson. E também teve gol de Rodrigo Pimpão, que voltou a jogar após a lesão sofrida no dia 11 de fevereiro. Com poucos sustos e um futebol suficiente para superar mais um dos pequenos no Campeonato Carioca, o Botafogo derrotou o Resende por 3 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, mantendo-se firme no G-4, na vice-liderança.

  • DESTAQUEPANORAMACom a vitória, o Alvinegro manteve a segunda colocação, agora com 25 pontos, um a menos que o Vasco. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Cabofriense no Mocayrzão, às 16h. Com seis pontos em 13º lugar, próximo da zona de rebaixamento, o Resende recebe o Friburguense no Estádio do Trabalhador, sábado, às 15h30.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAO duelo teve público presente de 6.002 torcedores, com 4.222 pagantes para uma renda de R$ 89.460.

  • O JOGOOS 90 MINUTOSNão foi uma grande partida do Botafogo. Longe disso. No entanto, o time fez no segundo tempo o que não conseguiu no primeiro: os gols. Com muitas chances desperdiçadas, incluindo duas salvas em cima da linha pela zaga adversária, o anfitrião pressionou o tempo inteiro, o que proporcionou ao Resende alguns contra-ataques perigosos. Mas Jefferson apareceu bem sempre que foi exigido, com grandes defesas.

  • DESTAQUENÚMEROS MÁGICOSCamisa 6, Thiago Carleto fez belo lançamento para Jobson, com o 7 às costas, desviar com um leve toque, colocando a bola por baixo das pernas do goleiro Arhur, e marcar o segundo do Alvinegro. E foi o sexto gol do atacante, que igualou-se a Fred, do Fluminense, e ficou a dois de Marcelo Cirino, do Flamengo, na tabela de artilheiros do Carioca.

  • DESTAQUENA HORA CERTAEm sua estreia como titular, Tássio mostrou que tem estrela. Com a 9 de Bill, poupado por causa de dores musculares, o atacante abriu o placar quando estava prestes a ser substituído por Sassá. Ele havia perdido chance incrível na etapa inicial e – minutos antes de mandar a bola para a rede, aproveitando rebote de Arthur em chute de Diego Jardel – cabeceou com perigo, rente à trave esquerda do Resende.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.