RIO DE JANEIRO RJ-BRASIL-Com gols de garotos e Fred artilheiro, Flu vence o Bota de virada no Maraca


4019691_640x360

UMÃO

  • O JOGOO JOGONão tem para ninguém. No novo Maracanã, quem manda é Fred. O atacante do Fluminense marcou neste domingo na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo e assumiu a liderança isolada na lista de artilheiros do estádio. Agora, tem 21 gols. Contra o Botafogo, também, só quem manda é ele. O Alvinegro é seu maior carrasco. Soma, hoje, 11 gols em 17 confrontos. No clássico Vovô, o Botafogo saiu na frente com Jobson no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada. Além de Fred, autor do terceiro, os garotos Kenedy, de 19 anos, e Gerson, de 17, fizeram os seus. Leia a crônica completa.

  • DESTAQUEPANORAMACom a vitória, o Fluminense soma agora 18 pontos, mas permanece na terceira colocação. O Botafogo, por sua vez, perdeu a primeira posição do Carioca para o Vasco, que venceu mais cedo e soma 20 pontos, um ponto a mais que o Alvinegro, que tem 19. Na próxima rodada, o Botafogo enfrente o Tigres no Engenhão, às 19h30 (de Brasília), de quarta-feira. O Fluminense, por sua vez, duela na quinta, contra o Bonsucesso, no Maracanã, às 21h.

  • DESTAQUEGAROTOS TRICOLORESEles foram a aposta de Cristóvão Borges para o clássico. E corresponderam. Atuando pelos lados, Kenedy e Gerson, os garotos tricolores, tiveram boa atuação. E foram recompensados com gols, um para cada promessa. Mostraram que estão no caminho certo para virarem realidade.

  • DESTAQUEFREDÉ o carrasco do Botafogo. Com o deste domingo, chegou a 11 gols em 17 partidas contra o Alvinegro. É verdade que contou com ajuda do braço ao vencer Jefferson. O tento ainda foi histórico: tornou-se o maior artilheiro do novo Maracanã, com 21 bolas na rede.

  • DESTAQUEJEFFERSONO goleiro foi quem melhor teve atuação pelo Bota. Não fossem as suas defesas, três grandes pelo menos, e o placar poderia ter sido mais elástico.

  • O JOGOPÚBLICO E RENDAA chuva do domingo não afastou o público do Maracanã. Se o estádio não lotou, ao menos, teve boa presença. Foram 24.891 (21.795 pagantes) para uma renda de R$ 694.640.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.