RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Com falha de Cavalieri e gols de Arão e Guerrero, Fla bate o Flu em Brasília


Cbx1OVnWIAEfk5-

RESUMÃO

O JOGO
EXPULSÕES, INVASÃO E GOLS
Fluminense e Flamengo jogaram de igual para igual até a falha de Diego Cavalieri no primeiro tempo, que permitiu o gol do volante Willian Arão. A partir daí, os rubro-negros dominaram a maior parte da partida e ampliaram a vantagem com Guerrero no início da etapa final. Gustavo Scarpa ainda descontou com um golaço de falta aos 38 minutos, mas não foi suficiente para uma reação. A vitória por 2 a 1 no clássico no Mané Garrincha ainda teve momentos de tensão. O colombiano Cuéllar e Marcos Júnior se estranharam e foram expulsos. Wallace também, mas ao levar o segundo amarelo por chutar a bola após o árbitro ter parado a partida em uma falta de Éverton em Gérson.
8440
DESTAQUE
PANORAMA
A vitória deixa o Flamengo em segundo lugar do Grupo B, com 10 pontos, atrás somente do Botafogo, que tem 15. O próximo compromisso é contra a Cabofriense, na quarta-feira, no Moacyrzão. O Fluminense vive situação mais complicada. É o quarto colocado do Grupo A, com sete pontos, atrás de Vasco, Boavista e Bangu. O próximo confronto é contra o Fluminense, em partida que será disputada no Espírito Santo, também na quarta-feira.
3877
DESTAQUE
PÚBLICO E RENDA
32.024 pagantes
32.024 presentes
R$ 2.388.360,00
11212
DESTAQUE
OS 90 MINUTOS
O jogo começou com uma batalha intensa no meio, com leve vantagem para os rubro-negros. Ambos os times tiveram chances mas, em escanteio, Cavalieri falhou, e a bola sobrou para Willian Arão marcar: 1 a 0. Houve polêmica em relação à possibilidade de a bola ter saído pela linha de fundo na cobrança. O Flamengo cresceu na partida e passou a dominar, teve ótimas chances, mas não aproveitou.

Na etapa final, o panorama melhorou ainda mais para para os rubro-negros. Rodinei cruzou na medida da direita, Guerrero se antecipou a Henrique e mandou para a rede: 2 a 0. Pouco depois, confusão entre Cuéllar e Marcos Júnior, e ambos receberam cartão vermelho. A chuva começou a cair forte no Mané Garrincha, a partida ficou mais truncada. Pouco depois de uma torcedora invadir o gramado para um protesto político, Gustavo Scarpa marcou um golaço de falta: 2 a 1. Ainda houve tempo para Wallace levar o segundo amarelo e também acabar expulso por dar um chute na bola após o árbitro ter parado o lance.
429
DESTAQUE
CAVALIERI E SCARPA
O goleiro fez boas defesas e mostrou segurança na maior parte da partida. Mas cometeu uma falha decisiva. No gol de Willian Arão, Diego Cavalieri rebateu mal e entregou a bola nos pés do volante rubro-negro, que abriu o placar. O destaque positivo foi Gustavo Scarpa, o mais lúcido do meio de campo, premiado no fim com um golaço de falta.
2323
DESTAQUE
WILLIAN ARÃO E RODINEI
Em ótima fase, o volante distribui bons passes, faz seu papel na marcação e tem papel fundamental na saída de bola, que funcionou neste domingo. Ainda apareceu mais uma vez na frente para marcar o primeiro gol rubro-negro. Já o lateral esteve bem no apoio e conseguiu cruzamento perfeito para o gol de Guerrero.
11117

LANCE A LANCE
TWITTER

AlvaroOliveiraFilho
@ALVAROOFILHO
Fla se recupera da derrota para Vasco e deixa classificação encaminhada. Flu continua fazendo campanha decepcionante no Funestão. #trmane
23574
TWITTER

Evaldo José
@EVALDOJOSECBN
Fim:Flu 1 x 2 Fla Difícil será o E.Batista explicar porque Fred, Diego Souza e Henrique assistiram o jogo de dentro do campo. #trmane
19622
TWITTER

Gustavo Rotstein
@ROTSTEIN_
Outra invasão ao apito final. Homem com a camisa do Flu entrou no campo e abraçou Fred. Policiais o pegaram #trmane
11885
48′
2º TEMPO
FIM DE PAPO
Encerrado o jogo no Mané Garrincha.
661127
47′
2º TEMPO
Falta de ataque do Flu. Flamengo ganha tempo.
480168
47′
2º TEMPO
Bola na área do Flamengo. Paulo Victor sai quase na entrada da área para socar a bola.
512156
46′
2º TEMPO
Teremos mais três minutos de jogo.
307664
46′
2º TEMPO
SAIMarcelo Cirino
Marcelo Cirino
ATACANTE
ENTRAGabriel
Gabriel
MEIO-CAMPO
632296
45′
2º TEMPO
Falta de ataque do Fluminense. Henrique ajeitou com o braço dentro da área.
209118
43′
2º TEMPO
Flu tenta acelerar o jogo.
137340
42′
2º TEMPO
Wallace
Wallace
ZAGUEIRO
Cartão vermelho para Wallace após receber o segundo amarelo por reclamação. Ele deu um bico na bola com o jogo parado.
6941490
41′
2º TEMPO
Everton
Everton
MEIO-CAMPO
Cartão amarelo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.