RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL-Com faixa, torcedores do Flamengo protestam em frente à sede da Ferj


4086127_x360

Pela manhã, muitos torcedores do Flamengo acompanharam ao último treino do time antes do Fla-Flu, na Gávea. Lá mesmo protestaram contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) (assista no vídeo acima) e prestaram apoio ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que teve seu efeito suspensivo negado para comandar a equipe no clássico. Após a atividade, um grupo foi até a sede da Ferj protestar.

Os torcedores estenderam uma enorme faixa na porta da entrada principal da entidade, que fica bem próxima ao Maracanã, palco do clássico deste domingo. O protesto foi pacífico e durou apenas alguns minutos.

Faixa Protesto Ferj (Foto: GloboEsporte.com)Faixa estendida por torcedores do Flamengo em frente à sede da Ferj, neste sábado (Foto: GloboEsporte.com)

Antes mesmo da punição imposta pelo TJD-RJ ao técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo já era contrário à forma como a Ferj comanda o futebol carioca. O Rubro-Negro tem o Fluminense, adversário em campo deste domingo, como aliado. Rubens Lopes, presidente da entidade, é um dos principais alvos da dupla Fla-Flu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.