RIO DE JANEIRO RJ-Após novos exames, Rodrigo Rodrigues permanece na UTI em estado grave, diz hospital Apresentador está em coma induzido após passar por cirurgia para tratar uma trombose venosa cerebral; há 15 dias ele foi diagnosticado com Covid-19


Em boletim divulgado às 18h desta segunda-feira, o hospital Unimed-Rio informou que o estado do apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues é grave e que ele continua em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Há cerca de 15 dias, Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e, desde então, estava em casa, afastado do trabalho. No último sábado, ele deu entrada na emergência do hospital e teve confirmada trombose venosa cerebral.

Rodrigo Rodrigues Troca de Passes — Foto: Reprodução

Rodrigo Rodrigues Troca de Passes — Foto: Reprodução

VEJA O BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL

“Boletim Médico 27/07/2020, 18h

O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise – Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.