RIACHUELO RN-Polícia apreende oito mil maços de cigarros contrabandeados no interior do RN


Carga iria para João Pessoa — Foto: PRF/Divulgação

Uma carga de oito mil maços de cigarro foi apreendida em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Riachuelo, região Agreste do Rio Grande do Norte. Os agentes abordaram o motorista na quinta-feira (25), no quilômetro 242 da BR-304.

O motorista – um homem de 50 anos – foi preso durante as vistorias. Segundo a PRF, ele desobedeceu o chamado dos agentes e tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado. “Nesse percurso, o condutor jogou vários veículos para fora da pista, colocando também muitos pedestres em perigo, ao percorrer as ruas da cidade”, disse um policial.

Quando foi finalmente abordado pela PRF, o condutor confessou que estava fazendo contrabando de cigarro estrangeiro para João Pessoa, na Paraíba. Os agentes constataram ainda que o homem já havia cometido o mesmo crime em 2014, no Piauí.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.