Revista argentina publica conversa íntima com o Papa Francisco


papa

A revista argentina Viva publicará no domingo (27) uma conversa íntima mantida com o Papa Francisco por ocasião de seus 500 dias de pontificado, informaram nesta sexta-feira (25) fontes vaticanas.

A publicação, que faz parte do grupo editorial do jornal Clarin, adiantou que se trata de uma conversa muito íntima na qual o Papa argentino reconhece sua preocupação com o aumento da violência no mundo e com o desemprego dos jovens.

Durante o encontro, o Papa também conta que está prestes a redigir uma encíclica em defesa da natureza e do meio ambiente.

Segundo a Viva, que divulgará vídeos com os trechos mais importantes da conversa, Francisco ilustrará sua receita da felicidade, baseada no amor e na proteção da família.

“Um relato onde o Papa revela uma história mínima e emotiva, a do pingente que carrega no peito, debaixo da batina, além da cruz”, afirma a publicação.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.