Revisão on-line para o Enem 2016 está com matrículas abertas


Está ansioso com a chegada do Enem e quer repassar todo o conteúdo aprendido? Chegou a hora! O Objetivo Mais dá mais uma chance para quem deseja rever o conteúdo. Dia 17 de outubro começará a turma do Revisão Mais Enem e quem se interessar pode se inscrever através do site www.maisenem.com.

A Revisão Mais Enem será transmitida pelo site, onde também estão disponíveis dicas, e-books, vídeos dos professores do Objetivo Mais. Nesse espaço, o estudante poderá navegar com facilidade pelas matérias que tem mais dificuldade e se aprofundar nos conteúdos que serão cobrados no Enem.

Loading...
Enem 2016
Enem 2016

“Será como participar de um aulão do Objetivo Mais, só que de casa. É o momento em que alunos que já estão estudando há mais tempo relembrar os conteúdos vistos no começo do ano e quem vai começar a estudar agora também tem a oportunidade de se preparar”, explica a assessora pedagógica, Bruna Hernandes.

O investimento é de R$ 29,90. Para reforçar: as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.maisenem.com. Em caso de dúvidas, ligue (69) 3211-6029 | 99236-1748 ou mande e-mail para cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Objetivo Mais está localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

FONTE: Assessoria de Comunicação.

Revisão on-line para o Enem 2016 está com matrículas abertas
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *