Reunião durante a tarde de hoje deve definir dispensas no ABC


140369Na tarde desta segunda-feira (14), os dirigentes Ferdinando Teixeira, Bira Marques e Rogério Marinho, além do técnico Zé Teodoro, vão se reunir para definir os próximos passos do ABC. No encontro, eles devem discutir as saídas e contratações que o clube deve fazer para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Alex RégisRogério Marinho confirmou que o volante Daniel Paulista está deixando o ABCRogério Marinho confirmou que o volante Daniel Paulista está deixando o ABC


Depois das cinco chegadas (o goleiro Gilvan, o zagueiro Robson, o volante Liel e os atacantes João Henrique e Dênis Marques), o clube começa a negociar a partir de amanhã a lista de dispensas. São especulados 12 jogadores para deixar o grupo nesse primeiro momento. O volante Daniel Paulista, os laterais Guto e Xaro, os zagueiros Paulão e Bruno Perone e os atacantes Lúcio Curió e Alvinho não estão nos planos do técnico Zé Teodoro para o Brasileiro. O atacante Leandro foi devolvido ao CSP-PB e o meia Robertinho também foi dispensado. A direção ainda estuda a devolução dos jogadores Lynneeker e Gabriel para o Cruzeiro e do volante Matheus Barbosa para o Grêmio.

Sobre o volante Daniel Paulista, o dirigente Rogério Marinho esclareceu que o jogador está realmente deixando o clube. “Todo mundo pediu a saída de Lucio Curió. Lúcio Curió saiu, mas só se falou na saída de Daniel Paulista. Daniel Paulista é um grande profissional, prestou grandes serviços ao ABC, mas não é o profissional que nós precisamos para a Série B. Precisamos de um volante de pegada, que aguente 38 rodadas”, afirmou Marinho em entrevista à Radio Globo Natal.

O ABC estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (19),  às 16h20, no estádio do Arruda, em Recife. O clube ainda cumpre três punições por perda de mando de campo e jogará do Iberezão contra Boa Esporte, Sampaio Corrêa e Icasa. O Alvinegro ainda enfrenta Oeste e Náutico no Nazarenão, pois o Frasqueirão estará cedido à FIFA durante a realização da Copa do Mundo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.