REFLEXÃO;SALMO 145 – O GRANDE DEUS ESTÁ MUITO PERTO


pensando-em-deus

“O SENHOR é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que ELE faz. ELE está perto de todos os que pedem a SUA ajuda, aqueles que pedem com sinceridade.”Salmo 145, versos 17 e 18.

Todos nós, servos do DEUS Altíssimo , não devemos passar um só dia sem louvar e agradecer a DEUS por SUAS bênçãos e dádivas a nós concedidas. ELE é nosso Criador, Redentor e Provedor.

ELE é benigno, significa dizer que nosso DEUS tem prazer em demonstrar SUA misericórdia. Ao contemplar o nosso sofrimento, dores, enfermidades, angústias ELE Se move em nossa direção para prestar-nos auxílio. ELE é tardio em irar-se diante de nossos erros e pecados e prontamente manifesta a SUA misericórdia quando nós buscamos o SEU perdão.

ELE está muito perto de todos aqueles que o buscam de coração sincero e reto. Esses podem ter a certeza de que o SENHOR vai ouvir a sua oração, a sua petição por socorro e vai trazer o livramento pedido.

Olhe, agora, para suas necessidades, angústias, dores e sofrimento. Abra sua boca e seu coração em sincera busca por ajuda. ELE, o SENHOR, está muito perto e pronto para trazer alívio e libertação.

“Meu DEUS e meu Rei, eu anunciarei a TUA Grandeza e sempre serei grato a TI. Todos os dias TE darei graças e sempre TE louvarei. O SENHOR DEUS é grande e merece receber altos louvores.” Salmo 145, versos 1, 2 e 3.

Pr. Ezequias Costa

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.