Reflexão; Se você confiar no Senhor Ele te honrará


cropped-caminho-seguro

Sempre que colocamos nossa confiança nas mãos do Senhor e em Sua Palavra o Senhor nos honra! O desejo do coração de Deus é nos ver felizes, realizados completos, como Seus Filhos.

E o Espírito Santo de Deus, como nosso Ajudador, nosso Conselheiro, nos ensina os caminhos de Deus para que esta verdade seja completa em nossas vidas.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

A Palavra de Deus nos assegura que Ele já nos abençoou com toda a sorte de bênçãos, ou seja, com todos os tipos de bênçãos, e elas estão em Cristo, por isto que muitas pessoas não recebem as bênçãos de Deus em suas vidas, por que não estão em Cristo Jesus, há um grande segredo nisto tudo…

Deus escolheu abençoar os Seus filhos…

Em Cristo Jesus a Palavra de Deus nos assegura que já estamos abençoados, quando dedicamos a nossa vida a estarmos debaixo da Palavra, da Direção de Deus, seja para qualquer tipo de decisão precisamos entender que toda a benção está em Cristo.

Em Mateus 6.19-21 – Jesus diz: não ajunteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem consomem, ou ladrões vem e roubam… Mas ajunteis tesouro no céu, pois nada pode corromper o que vem da parte de Deus, pois onde o teu coração estiver ali também está seu coração.

Sempre que um filho de Deus deixa de buscar em Cristo os caminhos de sua vida, passa a viver sua vida sem o poder de Vida de Cristo, e nisto não há benção alguma, se o nosso coração estiver em Cristo, automaticamente toda a nossa vida receberá o que Deus já separou para nós. ISTO É AJUNTAR TESOURO NO CÉU.

É RECEBER TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU PARA AS NOSSAS VIDAS HOJE!

VS 22- Os olhos como já comprovado pela nossa ciência é que trazem luz a nosso corpo, eles que são literalmente a janela de nossa alma permitem que a luz penetre em nosso sistema nervoso central, e controle assim todo nosso sistema para distinguirmos a diferença entre dia e noite, diferença de tempo, etc.

Jesus Cristo já sabia disto, e trás a algo além, ele nos traz uma mensagem de que não apenas biologicamente os olhos são também espiritualmente a janela de nosso corpo, tudo o que colocamos diante de nossos olhos e desejamos passa a fazer parte de nossas vidas.

O tipo de luz que está diante de nós, é o tipo de luz que está em nós, por isto que precisamos ter muito cuidado com o que nós colocamos como LUZ para nós. VS 23.

Quando nós, como filhos de Deus, deixamos de colocar à nossa vista a Palavra de Deus, deixamos de buscar em Deus e nas Suas verdades nossos caminhos e decisões, deixamos de receber o que há em Cristo e passamos a receber o que o mundo oferece através de conselhos, pensamentos e até mesmo a convivência das ações humanas em nosso cotidiano.

E tudo o que o mundo tem a oferecer, não tem vida, não tem a luz de Deus, é puramente trevas… E isto é exatamente ajuntar tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem consomem…

Quando permitimos que o mundo volte a passar “sua luz” pra nós, permitimos que tudo o que compõe o mundo, venha sobre nós… Traças e ferrugens que consomem tudo.

O SEGREDO QUE JESUS TRÁS, É QUE SOMENTE CONQUISTAMOS DE VERDADE, COM CONFIANÇA E TRANQUILIDADE EM QUALQUER ÁREA DE NOSSAS VIDAS, QUANDO A LUZ DA SUA VERDADE É O QUE NOS GUIA DIANTE DAS CIRCUNSTANCIAS.

A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores. Provérbios 10:22

Quando buscamos a benção do Senhor em nossas vidas, nos tornamos não apenas o que nós temos sonhado, mas muito além, pois o enriquecer de Deus é muito mais do que conquistar algo ou alguma vitória, e sim é sermos realizados em todas as áreas de nossas vidas, as obras de nossas vidas são bem sucedidas por Deus.

Aquele que nem mesmo o seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32

Quando nos entregamos à suficiência de Deus, recebemos com ele todas as coisas… Precisamos aprender a confiar no amor de Deus e nos sujeitarmos a este amor em todas as áreas da nossa vida, por que esta é a verdadeira salvação e libertação de Deus.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

Precisamos aprender a colocar nossa confiança nas mãos do Senhor e no Seu poder, não há como buscar a Deus e buscar as coisas deste mundo… Como se um completasse o outro, mas isto não acontece.

Quando estamos na presença de Deus, quando nossos olhos estão na Presença de Deus, não precisamos estar cuidadosos quanto a nossa vida, no sentido de ansiosos, preocupados…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.