Rebeldes sequestram aviões na Líbia e EUA temem novo 11/9


as_16499705720476856

Terroristas líbios divulgaram fotos em cima de aviões sequestrados do aeroporto de Trípoli em agosto, em que aparecem sorrindo junto dos jatos comerciais. As informações são do Daily Mail. Oficiais americanos temem que as aeronaves sejam usadas para um ataque ao país neste mês de aniversário do atentado de 11 de setembro de 2001.

“Nós descobrimos que estes aviões sequestrados podem ser usados por grupos extremistas para um novo 11/9”, disse um oficial citado pela publicação. Acredita-se que militantes do grupo Libyan Dawn seriam os responsáveis pelo ‘desaparecimento’ das onze aeronaves que foram retiradas do aeroporto da capital Trípoli em agosto. Este grupo é conhecido por ser associado ao grupo islâmico Al-Qaeda. O aeroporto internacional da capital líbia foi invadido e controlado por dois diferentes grupos radicais e foi fechado em meados de julho. Em confrontos no mês passado, os extremistas do grupo Libyan Dawn teriam conseguido o total controle do local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.