RAÇA E ÓDIO VICIOSO DA COPA DO MUNDO;FÃ DA INGLATERRA É ATACADO POR MORDIDAS NO ARENA CORINTHIANS


Bite-Main

Este é o momento vergonhoso um fã de futebol da Inglaterra teve seu lóbulo da orelha arrancada por um bandido racista na Copa do Mundo, revela o Sunday People.Veja a vítima com sangue escorrendo de seu pescoço depois de um companheiro fã Inglaterra brutalmente atacou. O defensor atordoado, acredita-se ser fã Inglaterra Robert Farquharson, diz à câmera:
“Ele mordeu minha orelha e me chamou de **** preto!” O bandido também tinha insultado sua vítima, dizendo-lhe: ‘. Você não deveria estar apoiando Inglaterra’ Sunday People colunista Stan Collymore – um dos primeiros a ver o vídeo – na noite passada chamado para chefes de futebol Fifa para lançar uma investigação sobre o incidente e descreveu-o como “inacreditável”. E fã com sede em Londres norte Billy Grant, que filmou o incidente, disse: “Todos os que testemunharam o que aconteceu com o garoto era absolutamente enojado. “O cara que o atacou era um idiota. “Ele atacou outro fã Inglaterra, racialmente abusou dele e, em seguida, mordeu a orelha. Foi terrível.”

O ataque vergonhoso aconteceu na camada superior do estádio Arena Corinthians, em São Paulo logo após a derrota por 2-1 da Inglaterra pelo Uruguai há 10 dias. Uruguai e atacante do Liverpool Luis Suarez, que marcou dois gols de seu país e efetivamente bateu a Inglaterra, ele mesmo foi banido por morder um jogador italiano cinco dias depois. Os homens de Roy Hodgson ainda estavam consolando um ao outro em campo quando confrontos violentos eclodiram no bloco 614, por trás meta da Inglaterra, após o apito final.

Nosso filme de 50 segundos mostra horror frame-by-frame momento terrível uma discussão acalorada desce em uma briga terrível que já deixou um jovem desfigurado para a vida. O filme começa com mordomos laranja de jaqueta desesperadamente correndo para baixo de uma escada para recuperar o controle após uma luta assustadora irrompe.

Inicialmente, três homens pode ser visto a braços enquanto outro em um estilo bandeira roupa do vestido extravagante Inglaterra tenta ficar fora do caminho. A vítima ouvido de roer, vestindo um top branco Inglaterra e um Three Lions mochila vermelha-e-branco, tenta desesperadamente se contorcer livre por abaixando e tecelagem. Apenas cinco segundos no vídeo, um dos atacantes parece afundar seus dentes em lóbulo da orelha esquerda da vítima, cortando-o limpar. Fonte;Mirror

Confira o vídeo aqui;http://www.mirror.co.uk/sport/football/world-cup-2014/watch-moment-england-fan-ear-3783017

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.