Quem são os falsos profetas de nossos dias ?


images

Certa página  em Inglês apresenta uma enorme lista de profecias ou predições religiosas de VÁRIAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS , que NÃO se cumpriram. (Para ver acesse aqui)

Não podemos porém julgar ninguém. (Mat.7:1) Ocorre que, de fato, todas as denominações chamadas cristãs tiveram erros de espectativas.

Nesta página quero  demonstrar que muitos religiosos de diversas denominações, Batistas, Assembleianos, etc, tiveram falsas expectativas ou seja,  erraram, por serem humanos, e que especular tempos e datas não é algo exclusivo de apenas algum grupo especifico. Na verdade, o desejo sincero de saber se está próximo a “vinda de Jesus” tem feito muitos cometerem o equivoco de se adiantarem e especulares tempos ou épocas. Antes observem um  comentário que recebí nesta página recentemente:

 

Veja o que escreveu um leitor logo abaixo nos comentários e que achei próprio postar aqui no corpo principal do artigo:

“Gostaria de postar alguns fatos de minha humilde região. Sou de Alagoas, um estado pobre,porém muito religioso.
Tenho percebido que os evangélicos da localidade já não são tão “agressivos” quanto há uns dez anos atrás. O tempo tem provado que já não são mais os mesmos (ou o que imaginavam ser). Somente citarei dois casos muito próximos de mim.
O primeiro foi de um colega de infância da cidade vizinha de Matriz de Camaragibe. No final da adolescência descobriu que tinha câncer no estômago. Após o diagnóstico converteu-se a uma igreja evangélica predominante na região. A promessa de cura falhou e o jovem veio a óbito. Não satisfeitos, os “irmãos” decidiram que era algo que seria desfeito e foram certa noite ao cemitério para ressuscitá-lo. Resultado: família horrorizada e cidade alvoroçada.
O segundo caso foi o do pai de uma amiga próxima. Tinha um problema seríssimo no coração que não o permitia deixar de tomar os remédios prescritos pelo médico. Ao receber a promessa de cura também converteu-se a uma igreja evangélica onde recebera a profecia lá dentro, que lhe orientava a abandonar de vez o tratamento visto que houvera sido curado. Resultado: Seu coração explodiu. O médico ficou indignado. A igreja calada, não se pronunciou e a vidinha do povo continuou naquela alienação para os que se submetem à presunção religiosa.
Lamento pelas duas famílias. E as pessoas ainda acusam as TJ de “profetadas” tão comum no meio evangélico. Eu ein!!??” Postado por Alex de Alagoas

“Os Pastores Evangélicos do Distrito Federal , aqui em Brasília, diziam que Deus tinha um plano para o meu filho” mas na verdade dias depois ele foi assassinado como resultado de sua vida errada. (homicídio , roubo,latrocinio etc). Essa mãe perdeu a fé na Igreja Evangélica que PROFETIZAVA uma melhora para seu filho.

“Meu filho vivia doente e pastores disseram que ele estava curado”. “Tenha fé que seu filho está curado” disse o Pastor. Animado o pai do garoto comprou uma Bíblia para cada membro de sua família. Ocorreu porém que mais tarde o garoto morreu com apenas 14 anos com A MESMA DOENÇA QUE O PASTOR DISSE TER SIDO REMOVIDA .

O Pai perdeu tanto a fé nos pastores como também em Deus.Esse mesmo pastor ao voltar na casa do pai entristecido ouviu este Pai dizer: “Se quiser voltar aqui como amigo , será bem vindo mas como Pastor NÃO!” “Se quiser entrar em minha casa como Pastor será expulso dela” afirmou o Pai desiludido com as falsas profecias do Pastor. O Pai abandonou a família começou a levar uma vida errada e pereceu sem nenhuma fé ou devoção a Deus.

“Estou vendo uma chave de um veículo na sua mão” ….profetizou minha colega Evangélica de serviço, alegando que eu teria um carro em mãos em pouco tempo. Ela porém desapareceu do local de trabalho e abandou o trabalho deixando uma dívida com clientes de mais de 15 mil reais. Essa mesma pessoa tinha ido ao cemitério pedir a Deus que ressuscitasse os mortos!

Todos estes relatos são verídicos e ocorreram na cidade do Gama em Brasília. Como qualquer pessoa que tem o mínimo de bom senso e é observadora percebe que os tais “dons de revelação” e “dom de profecias” que alguns alegam ainda possuirem até hoje, são uma demonstração de fracasso constante no meio das Igrejas Evangélicas e outras.

Uma das interpretações de PROFECIAS que não se cumpriram e que foi feita por aderentes da Igreja Assembléia de Deus é citada da seguinte maneira:

Igreja Assembléia de Deus

Durante a Primeira Guerra Mundial, The Weekly Evangel, uma publicação Oficial da Assembléia de Deus, continha esta predição:

“Ainda não estamos na batalha do Armagedon propriamente , mas tudo tem se iniciado, e pode ser, se os estudantes de profecias entendem corretamente o sinal , de que CRISTO VIRÁ ANTES DA GUERRA ATUAL TERMINAR, e antes do Armagedon…A guerra preliminar ao Armagedon, parece , ter iniciado.” (May 13, 1916 pp 6–9 etc )

Outras edições da Publicação Oficial da ASSEMBLÉIA DE DEUS especularam que o fim viria não muito tarde além do ano 1934 ou 1935

Evangélicos, Protestantes, Católicos, luteranos e MUITOS outros grupos e pessoas individuais erraram ao INTERPRETAR profecias legítimas da Bíblia ou até mesmo afirmarem ter o dom de “revelação” profética.

Sendo uma das principais igrejas protestantes “carismáticas” de nosso tempo ,a Igreja Assembléia de Deus é um grupo que possui uma rica história de predições que não se cumpriram. Expectativas equivocadas. Coisas da imperfeição humana e resultado do anseio deles pela vinda de Jesus Cristo. isso é compreensivel e não podemos difamar ou julgar a todos os da Assembléia de Deus em vista destes equivocos que publicaram no passado.

Em 1950, Billy Graham, o conhecido evangelista Americano afirmou em um comício em Los Angeles: “Acredito sinceramente que o Senhor está próximo de vir. Podemos ter mais um ano, talvez dois anos, para trabalhar para Jesus Cristo, e, senhoras e senhores, eu acredito que tudo estará acabado … dois anos e tudo vai ter acabado.

“McLoughlin, William G., 1978 Revivals, Awakenings and Reform. University of Chicago Press. Chicago. pp.185. Veja também“US News and World Report” (December 19, 1994)

Se as Testemunhas de Jeová, tivessem dito as coisas que Lutero, Wesley e Graham disseram, essas proclamações teria sido adicionado à lista de citações e supostas “ prova” de que as Testemunhas de Jeová são falsos profetas. Não é novidade, no entanto, as fontes que atacam as testemunhas de falsa profecia não costumam tomar a mesma posição quando se trata de figuras protestantes que cometeram erros semelhantes.

Um ponto interessante é que as Testemunhas de Jeová não alegam dons especiais quer para realizarem curas milagrosas ou previsões proféticas milagrosas. Elas se enquadram no tipo de pessoas que INTERPRETARAM profecias ao passo que muitos que afirmam terem dons e poderes vindos do céus são outro caso bem diferente.

Seria um erro falarmos das Testemunhas de Jeová e ignorar OUTROS grupos que divulgavam profecias e até mesmo dias específicos em que acreditavam que o fim viria. Uma crítica assim mostraria que não sabemos o que significa o principio da justiça e imparcialidade.

Infelizmente muitos sites na internet tem colocado uma lupa nas Testemunhas de Jeová neste assunto de profecias e ignorado completamente os fatos. Como sabemos vários Pastores evangélicos DIARIAMENTE dizem receberem “revelações” diretas de Deus e dons espirituais da mesma foram que os servos de Deus do passado.

Evangélicos

Benny Hinn intitula-se um evangelista da cura cristã e professor bíblico. Ele é o autor de vários livros cristãos que são campeões de venda. Ele fundou o Centro Cristão de Orlando em 1983. Quando já era um adolescente em Toronto, Hinn converteu-se ao pentecostalismo, e juntou-se a um grupo de canto formado por jovens evangélicos.Benny é um pregador, mais conhecido por suas freqüentes “Cruzadas de Milagres”.

Benny Hinn fez várias profecias religiosas para a década de 1990 que não se cumpriram, como por exemplo, Deus destruiria a comunidade homossexual americana em 1995, a morte de Fidel Castro, (Fisher, G. Richard; M. Kurt Goedelman. Prophecy Or Presumption? Time Is Running Out on the Spurious Oracles of Benny Hinn. Personal Freedom Outreach. Página visitada em 2006-04-01. )

Benny Hinn e Necromancia (Talking to the Dead “Falando com os mortos”) por Joseph R. Chambers, 1997Benny Hinn “, afirmou claramente que ele tinha visto os santos (” santos mortos “) e que falou com ele, deu-lhe instruções, e disse-lhe que estavam orando por ele. Esta é claramente a necromancia, ou comunicação com os mortos. Ele foi mais longe ao afirmar que sua necromancia era biblicamente apoiado pela experiência de Jesus Cristo no Monte da Transfiguração, quando Moisés e Elias conversou com o Senhor. “

http://www.deceptioninthechurch.com/fprophets.html

Profetizou a eleição da primeira presidenta dos Estados Unidos,(Let Us Reason Ministries. ) bem como a devastação da costa leste do Estados Unidos por terremotos, etc., todas antes do terceiro milênio. Hinn também compareceu à rede de televisão americana Trinity Broadcasting Network em outubro de 1999 para afirmar que Deus dera-o uma visão em que milhares de pessoas mortas seriam ressuscitadas depois de assistir à programação da emissora—estabelecendo um cenário em que pessoas colocariam as mãos dos cadáveres de seus entes queridos na tela dos televisores sintonizados na emissora—e que a Trinity Broadcasting Network seria um “extensão do céu na terra”.

Em março de 2005, Ministry Watch, uma organização evangélica independente que avalia a transparência financeira e eficiência de ministérios cristãos e aconselha adequadamente potenciais doadores, publicou um alerta afirmando que “o exorbitante gasto reportado pela família de Hinn revela que seu ministério tem muito mais dinheiro do que necessita para sustentar-se” e aconselhando cristãos a “orar sobre a possibilidade de interromper doações para Benny Hinn”, e orar por sua restauração e arrependimento. O ministério de Benny Hinn não é membro doEvangelical Council for Financial Accountability (Conselho Evangélico para Responsabilidade Financeira).

Vídeo deste Pastor Evangélico e suas FALSAS PROFECIAS

Igreja Batista e suas falsas profecias.

A Igreja Batista possui tantas ramificações que chega a embaralhar a nossa mente.

De forma que, visto que a palavra Babel significa confusão, a situação piora mais ainda ao vermos que dentre estas centenas de Igrejas Batistas conflitantes doutrinalmente, boa parte delas fizeram declarações proféticas que jamais se cumpriram.

Entre 1831 e 1844, William Miller – um fazendeiro e pregador Batista, ex-capitão de exército da guerra de 1812 – após dois anos de profícuo estudo, lançou o “grande despertar do segundo advento”, o qual eventualmente se espalhou através do mundo cristão. Baseado em sua própria interpretação das Profecias de Daniel 8:14, sobre As 2.300 Tardes e Manhãs, Miller calculou que Jesus Cristo retornaria a Terra em entre a primavera de 1843-1844.

O ano passou, nada aconteceu. Ele e muitos de seus colaboradores, pastores de várias denominações, voltaram novamente ao estudo da Bíblia para descobrir o erro. Dentre eles Samuel Snow, chegou à conclusão da vinda de Jesus para 22 de outubro de 1844. Quando foi constatado que Jesus não apareceu, os seguidores de Miller experimentaram o que veio a se chamar “O Grande Desapontamento”

Segundo a profecia feita pelo Anabatista Thomas Müntzer em 1525 se daria o início do milenio, . Este pregador batista imaginava que estava vivendo no tempo do “fim de todas as eras. Conduziu uma revolta de camponeses com 10.000 fiéis,contudo, má sucedida e foi subsequentemente foi torturado e executado (Gould p.48)

Em 1533 foi feita a previsão profética do anabatista Melchior Hoffman para o exercício da Segunda Vinda de Cristo, a ter lugar em Estrasburgo. Ele afirmou que 144.000 pessoas seriam salvas, enquanto o resto do mundo seria consumido pelo fogo. (Kyle p.59)

A Igreja Batista, com suas muitas ramificações, é uma das igrejas protestantes mais proeminentes no mundo. Também tem seu próprio registro de predições especulativas. Segundo When Prophecy Fails, de Festinger, Riecken e Schaeter, pág. 7, um dos primeiros grupos, “os anabaptistas de princípios do século XVI criam que no Milênio teria lugar em 1533”.
Hoje dia, no tema do governo milenar de Cristo, ao menos um bando da Igreja Batista deve estar equivocado com respeito a suas predições, pois há basicamente dois pontos de vista proféticos em conflito dentro dessa igreja. Os autores Ou.K. Armstrong e Marjorie Armstrong o deixaram claro no capítulo 17 de sua obra The Indomitable Baptists: “Um tema favorito de disputa entre Batistas ultraconservadores é a doutrina do Milênio, em relação com a segunda vinda de Cristo. Uma menção do Milênio no livro de Apocalipse, tomada literalmente, fez surgir argumentos sobre o governo de Cristo sobre a Terra, já seja por mil anos antes de sua ascensão final ou durante os mil anos de depois”. Um grupo recebeu o nome de “premilenaristas” e o outro de “amilenaristas”, o que faz surgir a questão de qual grupo fez a predição correta. Evidentemente, há algum tipo de predição frustrada dentro de outra confissão amplamente respeitada.
A princípios do século XX, o conhecido Dr. Isaa M. Haldeman, pastor da Primeira Igreja Batista da cidade de Nova York, predisse que antes de que os judeus voltassem a Palestina apareceria o Anticristo. Em seu livro The Signs of the Times, págs. 452-453, Haldeman explicou:

As Escrituras ensinam que este homem (o Anticristo) será o principal fator de que voltem os judeus como conjunto a sua própria terra; que será o poder que consiga o sucesso do sionismo; que através dele triunfará o nacionalismo dos judeus”.

Quando se fundou Israel em 1948, os judeus foram restaurados a Palestina sem que tivesse chegado o Anticristo.

Também na Europa, mas não integrante do grupo londrino, o astrólogo eSacerdote Johannes Stoeffler [1452-1531] previu o fim do mundo num dilúvio em 20 de fevereiro de 1524. Apesar de ter previsto o dilúvio para mais ou menos a mesma época em que os astrólogos londrinos previram, Stoeffler falava sobre isso desde 1499! Stoefler era catedrático de uma universidade e conselheiro da corte, tido como fonte idônea.

O caso Stoeffler foi o pior de todos: justamente por ser tão ouvido e tido como sério e respeitável, levou o conde Von Iggleheim a construir uma arca de três andares.

No dia 20 de fevereiro, começou a chover logo de manhã cedo. Torrencialmente. Uma multidão entrou em pânico e tentou invadir a arca, querendo defender a propriedade. O conde conseguiu matar um com sua espada, mas morreu pisoteado pela turba. Antes do final do dia, a população local tinha se chacinado mutuamente: um matando o outro, crianças, velhos e mulheres sendo pisoteados. A arca foi destruída. Diante daquele desastre, Stoeffler simplesmente argumentou que ele estava certo, afinal uma desgraça tinha acontecido! Resolveu então prever novo fim do mundo para 1528, mas ninguém lhe deu atenção.

Quem pagou o pato mesmo foi o monge Católico posteriormente convertido ao luteranismo Michael Stifel, que resolveu calcular novo fim do mundo para 18 de outubro de 1533 . Ninguém deu importância, e quando o fim do mundo não aconteceu, os cidadãos locais resolveram dar uma surra no monge com vara de marmelo, em praça pública.

Era Russel um profeta inspirado e alegava REVELAÇÃO DIRETA DE DEUS ?

Preste atenção nesta declaração de Russel:

Charles T. Russell, no seu número de 15 de outubro de 1913, A Sentinela (em inglês) declarou:
Segundo o MELHOR cálculo cronológico de que SOMOS capazes, é aproximadamente nessa época — em outubro de 1914, ou então mais tarde. SEM DOGMADIZAR, estamos aguardando certos eventos: (1) O fim dos Tempos dos Gentios — a supremacia gentia no mundo — e (2) o início do Reino do Messias no mundo.”

É essa uma declaração de alguém que professa ser um profeta INSPIRADO ?

Claro que não! Portanto Russel NUNCA PODE SER ACUSADO DE SER UM FALSO PROFETA.

ELE MESMO ESCREVEU “Não temos o dom da profecia

(Ele se referiu aqui a profecia de eventos futuros…e não profetizar no sentido bíblico de “falar” a palavra de DEus como no caso de Arão em Exodo 7:1)

O que significa ser um profeta ?

Não se refere apenas aqueles que fazem previsões de eventos futuros. Do ponto de vista da Bíblia “Profeta” pode ser aquele que ensina ou divulga a palavra de Deus. Não necessariamente fazendo previsões futuras. Note por exemplo como Deus disse em Êxodo 7:1 sobre Arão:

“…ao passo que Arão teu irmão, se tornará teu profeta.”

Ou seja Arão falaria no lugar de Moisés ou diria a palavra.

É neste sentido que as TJ se consideram “profetas”.

Vines Composite Dicionário Expositivo (Em Inglês ) diz na pagina 190 debaixo da palavra Hebraica “Profetizar”.

“Profetizar é muito mais do que predição de eventos futuros. De fato, a primeira incumbencia do Profeta é falar a palavra de Deus as pessoas de seu próprio tempo. Convocando-as a fielmente observarem o pacto. A mensagem do Profeta é condicional, dependendo da resposta das pessoas. Sendo assim, de acordo com a resposta a esta palavra o povo determina em grande parte o que o futuro reserva”

JESUS deixou claro que algumas formas de adoração não são aceitáveis a Deus. Ele falou de “falsos profetas” e os comparou a uma árvore que produz frutos imprestáveis e “é cortada e lançada no fogo”. Ele também disse: “Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus.” — Mateus 7:15-22.

De fato, Jesus disse a respeito de alguns que afirmavam segui-lo: “Eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.” (Mateus 7:23) Além disso, citando as palavras que Deus havia dito ao Israel apóstata, Jesus disse aos líderes religiosos de seus dias: “É em vão que persistem em adorar-me, porque ensinam por doutrinas os mandados de homens.” — Marcos 7:6, 7.

O apóstolo Paulo foi inspirado por Deus a escrever: “Exorto-vos agora, irmãos, por intermédio do nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que todos faleis de acordo, e que não haja entre vós divisões, mas que estejais aptamente unidos na mesma mente e na mesma maneira de pensar.” (1 Coríntios 1:10) A Bíblia também incentiva os cristãos a ser ‘da mesma mentalidade e a ter o mesmo amor, conjuntados em alma, tendo um só pensamento na mente’. — Filipenses 2:2.

De fato, esse tipo de harmonia resulta em uma só religião. É por isso que a Bíblia diz que há “um só Senhor, uma só fé, um só batismo”. — Efésios 4:4, 5.

Pastores Protestantes e suas profecias

Kenneth Erwin Hagin (McKinney, 20 de agosto de 1917 — Tulsa, 19 de setembro de 2003), é considerado o pai do Movimento Palavra de Fé. Foi um dos primeiros pastores protestantes a escrever sobre as filosofias que se tornaram o fundamento do movimento carismático, e um dos primeiros autores a pregar sobre a Teologia da Fé.

Ele alegou ser um profeta chamado por Deus. Kenneth acreditava nas seguintes crenças: os cristãos são pequenos deuses. Jesus não pagou por nossos pecados na cruz e teve que terminar o trabalho de expiação no inferno. Se os cristãos não são saudáveis e ricos é por causa de sua falta de fé ou conhecimento.

Hagin afirmou em vários de seus livros que ele fisicamente morreu três vezes como uma criança. Cada vez que ele desceu ao inferno, foi trazido de volta à vida quando uma voz falou. Na terceira viagem ao inferno, Hagin afirma ter perguntou a Jesus pelo perdão e salvação, chorando.

Era o Evangélico Kenneth COPELAND Um profeta falso?

Kenneth Copeland (nascido em 6 de dezembro de 1936, em Lubbock, Texas) é um ministro cristão, um autor americano, orador, pregador, defensor Palavra de Fé, e fundador da organização cristã Ministérios Kenneth Copeland.

Observe adeclaração de certo fiel desta Igreja Evangelica:

“Uma coisa preocupante foi uma profecia que Ken Copeland tinha feito em 1.983 a empresários do Evangelho Pleno na Convenção Nacional, em Birmingham, Reino Unido…. Ele prometeu algumas coisas específicas sobre a Grã-Bretanha.

A Profecia, feita por ele em junho de 1983, disse que o nosso tempo e nossa hora tinha chegado, e que a visitação do Senhor tinha vindo para a Inglaterra. Ele disse que o avivamento chegou, e cresceria. Ele prometeu “dezenas de milhares” de conversões e uma poderosa inundação do poder do Espírito de costa a costa. E Ele prometeu isso até meados de 1983.

Ele profetizou que, em Setembro de 1983, a quantidade de pessoas na sala de conferências que dobraram, em outubro teria triplicado. Depois, seguiu promessas que estamos familiarizados, sobre as pessoas que caem em nossos pés, nos supermercados, e os nossos rostos brilhando com a glória e toda a nação que vem sob a convicção – e assim por diante.

Até eu tive que admitir que ele estava errado. O grande avivamento predito , claramente não tinha acontecido , e a duplicação e triplicação do número de reuniões Copeland também não tinha ocorrido. Como eu poderia explicar isso? Copeland foi um falso profeta?

Bem, nos meus olhos, definitivamente não. O Copeland eram tudo que eu precisava, espiritualmente maduro, forte e cheio de sabedoria. Talvez ele tenha cometido alguns erros – mas e daí? Então, empurrou-o ao fundo da minha mente, e o tenho registrado como um dos “mistérios inexplicáveis”.

Pastor Pentecostal e sua profecia

Marion Gordon “Pat” Robertson , pastor pentecostal, advogado e ex-candidato à presidência da República dos Estados Unidos. Apresenta o programaClube 700, fundou a rede de televisão TBN, Christian Broadcasting Network e a Christian Coalization, organização destinada a influenciar a política norte-americana. Também é um filantropo, por ter criado a Operação Bênção, que ajudou refugiados de Ruanda.

Pat Robertson também é conhecido por afirmações polêmicas sobre vários temas, como, por exemplo, ter dito que Hugo Chávez devia ser assassinado.

“Pat Robertson, Falso Profeta, mais uma vez
por David E. Lister

Pat Robertson dos 700 Fama Club mais uma vez profetizou algo errado! Desta vez em uma entrevista à CNN, o Sr. Robertson errou em uma profecia dada em janeiro de 2004.Nesta profecia Robertson declarou que o Sr. Bush se reelegeria ” e acrescentou: “Eu realmente acredito que eu estou ouvindo do Senhor …vai ser um desastre.” Mas ontem ele admitiu que esta profecia não era o Senhor falando, mas seus próprios pensamentos.

Como relatado previamente por Moriel, o Sr. Robertson profetizou falsamente antes. Em julho de 1977, o Sr. Robertson afirmou que Deus lhe deu uma missão, para não ser um líder religioso, mas para ser um educador que possa influenciar o centro de nossa cultura – “do ponto de vista de Deus” Ele também afirmou que Deus o escolheu ” para anunciar a vinda do Meu Filho. “Em 1982 e novamente em 1984, o Sr. Robertson previu que a Tribulação teria lugar naqueles anos.”

FONTE

http://moriel.org/MorielArchive/index.php/discernment/church-issues/false-prophets/pat-robertson-false-prophet-again

Falso Profeta Evangelico!

Gerald Coates (1944 -) fundador da Pioneer, uma comunidade cristã criada para “desenvolver novas igrejas em todo o Reino Unido e se empenhar na missão por todo o Mundo.” A rede Pioneer é um grupo neo carismático das igrejas evangélicas.

Profetizou em 1995 que em 18 meses a Igreja de Westminster e as áreas ao redor ficariam “irreconhecíveis” devido ao poder do espírito santo e que haveria “alegrias de reavivamento” na Igreja. Afirmou que até outubro de 1996 tudo isso ocorreria. Porém os relatos são totalmente contrário as declarações deste Profeta que alegou ter tido o espírito santo para profetizar eventos futuros. Nada aconteceu e o tal reavivamento foi na verdade uma evasão em massa de fiéis.

http://op.50megs.com/ditc/coates.htm

Características dum “falso Profeta” VIDEO! obs.vídeo não mais disponível

 VOLTE AO LINK PRINCIPAL : Tradução do Novo Mundo Defendida!

Profetizaram as Testemunhas de Jeová que o fim “viria e não veio”? 

Pastor faz fiéis comerem grama! 

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • FRANCISCO 
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “Quem são os falsos profetas de nossos dias ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.