publicada há 49 minutosatualizada há 4 minutos Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo


unnamed

publicada há 49 minutosatualizada há 4 minutos

Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo

O cantor morreu na manhã desta quinta-feira, 8, vítima de um infarto agudo do miocárdio. O primeiro a chegar ao local foi o filho mais velho, Jairzinho.

Jonathan PereiraDo EGO, em São Paulo

Jairzinho chega a velorio (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jairzinho e a mulher, Tania Khallill no velório do cantor (Foto: Celso Tavares/ EGO)

O velório do cantor Jair Rodrigues acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, com a presença de amigos e familiares. Um dos primeiros a chegar ao local foi Jairzinho, filho do cantor, acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.

Hélio Silva no velória de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Hélio Silva no velório de Jair Rodrigues
(Foto: Celso Tavares/EGO)

Helio Silva, que foi padrinho do casamento de Jair, falou sobre a relação que tinha com o amigo. “Vi essa família crescer, namorar, ter filhos. São mais de 40 anos de amizade, viajamos para vários paises, uma trajetória muito longa juntos. Ele era um irmão pra mim”, disse ele, que tambem falou sobre a saude do cantor. “A Clodine (mulher de Jair) me disse semana passada que ele estava com um pouco de anemia e que tinha marcado médico para ele. Mas nãoo esperávamos que isso fosse acontecer”.

A apresentadora Ione Borges também foi uma das promeiras a chegar ao local, seguida por Pedro Mello, cunhado do cantor. Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, em sua casa, em Cotia, no interior do estado de São Paulo. Jairzinho, que é o filho mais velho do cantor, esteve no IML acompanhando o traslado do corpo, que ainda passou por Taboão da Serra antes de seguir para o velório.

Segundo a assessoria de imprensa de Jair, ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo.Ele foi vítima de um infarto agúdo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.

Ainda segundo nota da assessoria, Jair Rodrigues – que ainda é pai de Luciana Mello – estava na sauna no momento da morte. A família enviou nota oficial à imprensa agradecendo por todo apoio que vem recebendo.

Ione Borges chega ao velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Ione Borges chega ao velório de Jair Rodrigues
(Foto: Celso Tavares/EGO)

Em entrevista à revista “Caras”, em janeiro deste ano, Jair se disse “o homem mais feliz do planeta”. “Graças a Deus, têm acontecido coisas maravilhosas na minha carreira e na minha vida particular. Eu sou o homem mais feliz do planeta. Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles. Hoje, estou mais contente porque a Luciana acaba de dar à luz Tony. O bicho é macho”, contou ele à publicação, referindo-se ao primeiro neto do sexo masculino. Jair também era avô de Nina, de 4 anos, filha de Luciana e do fotógrafo Ike Levy, e de Isabella, de 6 anos, e Laura, de 2 anos, herdeiras de Jair de Oliveira e da atriz Tania Khalill.

Coroa de Flores no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)O apresentador Raul Gil enviou uma coroa de flores (Foto: Celso Tavares/EGO)

Coroa de Flores no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)O empresário Antônio Ermírio de Moraes também prestou sua homenagem ao cantor (Foto: Celso Tavares/EGO)

Pedro Melo, cunhado de Jair Rodrigues, chega ao seu velório  (Foto: Celso Tavares/EGO)Pedro Melo, cunhado de Jair Rodrigues, chega ao velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Wilson Simoninha no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Wilson Simoninha no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Angela Muniz chega ao velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Angelina Muniz chega ao velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.