PSB e Rede chegam a acordo para lançar Marina à Presidência, diz jornal


2aa0e66b-8a0d-41e4-bbb7-9549d50459c2_BPP20131128092Marina Silva será mesmo candidata a Presidência pelo PSB no lugar de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira. A informação foi divulgada neste sábado pelo site do jornal Folha de S. Paulo, que entrevistou o novo presidente do PSB, Roberto Amaral. “A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice”, disse Amaral à Folha. A legenda deve fazer a confirmação oficial da candidatura na próxima quarta-feira.

O acordo entre o PSB e a Rede Sustentabilidade, grupo político ligado a Marina, prevê que a ex-senadora atenda a duas reinvindicações: respeitar os acordos regionais fechados à sua revelia, em estados como Rio e São Paulo, e incorporar o discurso desenvolvimentista.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.