Programa Domingo Show ajuda Marquinhos Mattos em matéria especial. Matéria do Portal Forró é destaque em rede nacional


portalforromarquinhosmatos

 

Foi um Domingo emocionante para o mundo do forró que tem acompanhado nos últimos anos o drama do ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinhos Mattos. Afastado há 11 anos dos palcos, o músico ainda apresenta uma legião de fãs que se comoveu com a situação financeira e de saúde do mesmo e acabou chamando atenção do apresentador Geraldo Luís e da produção do programa Domingo Show, que dedicou 50 minutos da atração a mostrar a trajetória do cantor, proporcionou o reencontro dele com os filhos e ofereceu-lhe ajuda em sua recuperação. Artistas famosos como Solange Almeida (Aviões do Forró), Batista Lima e Beto Barbosa foram reforçados como grandes amigos de Marquinhos e a comoção do público foi ainda maior.

Ao longo do programa, o caso foi o assunto mais comentado em todas as redes sociais do Nordeste naquele horário. O PORTAL FORRÓ foi destaque na mídia nacional (aos 16 minutos de matéria) como um dos primeiros a noticiar o caso e durante todo o dia milhares de forrozeiros estiveram alerta procurando informações na internet.

Agora o Brasil inteiro conhece melhor e torce ainda mais pela recuperação do grande artista Marquinhos Mattos, a nossa torcida está reforçada e que a mídia e fãs juntos formam uma corrente em torno da recuperação dele! Assista a matéria completa clicando no link abaixo:

http://player.r7.com/video/i/56521d2908c6bb11bd00c10b?layout=wide252p

Fonte: portalforro.net

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.