Professor finge levar aluna de 10 anos para premiação escolar e a estupra


ANTHONY

 

Promotores disseram que Anthony Criscuolo, de 41 anos, era professor da quinta série de uma escola pública em Nova York, quando enganou a família de sua vítima a fazendo acreditar que estava levando a vítima para uma cerimônia de premiação escolar.

Na verdade ele apenas armou o plano para atacar a criança em um estacionamento escolar. O homem havia comprado presentes, incluindo um iPod touch, e enviado e-mails para a aluna.

O procurador Robert Johnson disse que Criscuolo concordou em receber a pena sem levar o caso a julgamento, para que a vítima não ficasse ainda mais traumatizada.

Pelo acordo ele perde sua licença de ensino, e será registrado como criminoso em atos íntimos. Criscuolo agora pode ser preso por 14 anos, e sua sentença sai no próximo mês.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.