Primo de Ivan Junior e Breno Lopes é citado em matéria do escândalo da Dama de Espada.‏


IMG_1970-300x300

Em matéria divulgada hoje (05) pelo Portal G1 da Globo, com grande repercussão em todo estado, existe a citação nas investigações da operação Dama de Espadas do ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, primo do prefeito de Assu Ivan Junior e também do presidente da Câmara, Breno Lopes.

As duas lideranças locais, tanto Ivan Jr. como Breno Lopes, pediram votos ao povo do Assu para o deputado citado no escândalo, alegando ser seu primo e que ajudaria a cidade.

Ricardo Motta teve em Assu a bagatela de mais de 3.000 votos, derrotando o deputado Nelter Queiroz do PMDB (terceiro colocado na cidade) que sempre foi bem votado no município.

Conforme matéria de grande repercussão estadual e nacional, o Blog quer saber dos aliados de Ricardo Motta quais os benefícios que o parlamentar conseguiu para o Assu, em seus cinco mandatos na Assembleia?

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.