PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munição A apreensão aconteceu na altura do quilômetro 348 da BR-020, no município de Caridade.PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munição A apreensão aconteceu na altura do quilômetro 348 da BR-020, no município de Caridade.



O material apreendido, junto com o motorista e o veículo foram encaminhados para a DENARC em Fortaleza — Foto: PRF/Divulgação

O material apreendido, junto com o motorista e o veículo foram encaminhados para a DENARC em Fortaleza — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava cerca de 800 kg de maconha, duas pistolas 9 mm, 1.400 cartuchos de munição e um adaptador para rajada. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (8), em Caridade, município a 95 km de Fortaleza.

Agentes que faziam policiamento na região abordaram o veículo por volta de 20h30, no quilômetro 348 da BR-020, em Caridade, para uma fiscalização de rotina, de acordo com a PRF. De acordo com a PRF, a droga estava vindo do Mato Grosso do Sul e ia ser distribuída em Fortaleza.

A droga, os demais itens apreendidos, o veículo e o motorista do foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) em Fortaleza.

Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda estavam no procedimento de pesagem final da droga, segundo informações da PRF.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.