Presos se rebelam na Cadeia Pública de Mossoró, RN


cadeia-mossoro

Os detentos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, se rebelaram na noite deste sábado (6) após uma queda de energoa na unidade prisional. O fato aconteceu na hora do jantar dos presos, no início da noite. A rebelião foi controlada com a chegada de reforço da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

A queda de energia foi causada por um aquecimento na rede elétrica. Enquanto era realizada a troca de disjuntores, os presos começaram uma briga e tentaram arrancar as grades de uma das celas. Esses detentos foram levados para outra área da unidade prisional o que teria causado revolta em detentos de outras celas.

Com o tumulto, a direção acionou a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local. Com a chegada do reforço e depois de uma conversa da diretora com os presos, a situação foi controlada e os detentos que haviam sido separados retornaram à cela de origem. Uma unidade do Samu foi acionada, mas ninguém se feriu e não houve danos ao patrimônio público.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.