Preso suspeito de esquartejar zelador em São Paulo


jeziefilha3

Eduardo Tadeu Pinto Martins, de 47 anos, suspeito de matar o zelador Jezi Lopes de Souza, de 63 anos, no bairro da Casa Verde em São Paulo, foi preso na tarde desta segunda-feira, 2 de junho, após confessar o crime em depoimento à Polícia Civil. A mulher dele, uma advogada de 42, também foi detida. De acordo com os policiais, Eduardo, que morava no prédio onde o idoso trabalhava, assumiu ter colocado o corpo de Jezi em uma mala, fugindo em seguida para o litoral paulista. Os familiares do zelador desconfiavam que os moradores estariam envolvidos no caso, pois não tinham um bom relacionamento com Jezi.

 

Foto: Reprodução de TV

 

A polícia acredita que o zelador tenha sido assassinado no apartamento de Eduardo que, em seguida, levou o corpo de Jezi para a casa de seu pai em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nesta casa, Eduardo teria esquartejado e queimado o corpo, que foi encontrado na na tarde desta segunda-feira, em uma mala.

 

Jezi, que trabalhava no edifício residencial havia cinco anos, foi visto pela última vez no sábado, dia 31 de maio às 15h35, quando câmeras de segurança do prédio registraram imagens do zelador deixando o elevador em um andar para entregar cartas aos moradores. O circuito interno não registrou a volta de Jezi. As demais 15 câmeras também não mostram o idoso descendo as escadas, ou saindo do prédio.

 

Sheyla Viana de Souza, de 27 anos, filha de Jezi, afirmou em depoimento à polícia que uma moradora teria ouvido gritos de discussão e teria visto o suspeito no local. De acordo com as investigações, o horário em que a moradora presenciou a cena é o mesmo das últimas imagens registradas de Jezi.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.