Presidente da Câmara de São Joaquim morre em colisão na cidade


acidentesaojoaquimpresidentedacamara

12/04/2014 15h45 – Atualizado em 12/04/2014 15h57

 

Presidente da Câmara de São Joaquim morre em colisão na cidade

Nasareno Domiciano da Rosa perdeu o controle e bateu em caminhão.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

 

 

Do G1 SC

 

103 comentários

 

Vereador colidiu de frente com caminhão (Foto: Soldado Lins/Corpo de Bombeiros de São Joaquim)Vereador colidiu de frente com caminhão (Foto: Soldado Lins/Corpo de Bombeiros de São Joaquim)

O presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Nasareno Domiciano da Rosa, morreu em um acidente de automóvel no inicio da tarde deste sábado (12). Ele colidiu frontalmente com um caminhão, segundo os bombeiros. O acidente foi na própria São Joaquim, na Serra catarinense.

Nasareno era presidente da Câmara de São Joaquim desde janeiro (Foto: Câmara de Vereador de São Joaquim/Divulgação)Nasareno era presidente da Câmara
desde janeiro (Foto: Câmara de
Vereadores de
São Joaquim/Divulgação)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu na SC-114 perto das 11h50. O vereador seguia na direção Oeste quando perdeu o controle em uma curva e colidiu frontalmente com um caminhão. A guarnição acredita que a pista estivesse molhada no momento do acidente, por causa da chuva, e que isso contribuiu para que o político perdesse o controle do veículo.

Nasareno dirigia um Audi. Ele estava sozinho no carro. O vereador foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas morreu no caminho. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Até 15h30, não havia informações sobre velório e sepultamento do corpo do vereador.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.