Presidente da Câmara de Guamaré antecipa o pagamento dos servidores.


IMG_77081-638x425-custom

Prezando por uma política gestacional de valorização do servidor, o presidente da Câmara de Vereadores de Guamaré, Vereador Francisco Damião Rodrigues, antecipou o pagamento referente ao mês de julho de todos os servidores da Casa da Cidadania.

De acordo com o presidente, o objetivo é contribuir com o planejamento orçamentário dos funcionários, “queremos beneficiar os funcionários, pois entendemos que o trabalho que realizam é fundamental para o andamento administrativo desta  Casa de Leis”. Comentou Damião.

O Presidente da Câmara Municipal argumentou que a antecipação do pagamento de julho é fruto de uma programação financeira adotada desde o começo do seu mandato.

O presidente finalizou destacando que este é um ato de reconhecimento e respeito por todos os servidores que sempre trabalham com muito comprometimento, prezando sempre pelo bom andamento do poder legislativo Guamareense.

Além dos servidores, a câmara municipal mantém o pagamentos de todos os seus fornecedores e prestadores de serviços rigorosamente em dia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.