PREPARE PARA RECEBER PEDRADAS


arvore-sexy

Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo e,Para sua surpresa, viu que quem chorava era uma árvore.
-Por que choras dona árvore?
-Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também.
O que me faz sofrer são as pessoas. Elas jogam pedras em mim o dia inteiro, eu não consigo entender o motivo. Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo cacetada. “seu” anjo, por que será que elas não gostam de mim?
-Você está enganada, dona árvore. As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos, por isso elas jogam pedras em você, é para pegar os seus frutos.

Preste bem atenção:
Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto!
Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo coisas boas…

TAG: PREPARE PARA RECEBER PEDRADAS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca


Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Compartilhe esta postagem

Uma Resposta para “PREPARE PARA RECEBER PEDRADAS”

  1. Cristãos,

    saudações!

    Já vi gente dar pedrada em quem dá maus frutos.

    Não podemos fazer esta comparação e achar que é uma verdade absoluta, pois as pedradas que as pessoas dão nas outras podem muito bem até serem justas e merecidas, especialmente quando são pedradas de denuncias contra erros, enganos, heresias, mentiras e abusos que as pessoa fazem da bíblia par manipular,usar e explorar as pessoas.

    Então certos termos usados muitas vezes pelos dominadores deste mundo, são termos ou comparações usados para continuar manipulando as pessoas, mantendo-as sob controle, amedrontando-as com ameaças de perdição eterna.

    Por isto devemos sempre questionar certos conceitos e parábolas, pois podem até ter seu valor, mas não são verdades absolutas e tem uma aplicação localizada e não podemos generalizá-las e aplicá-las como verdades.

    No Amor de Cristo,

    Beto.

Faça uma Réplica

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.