PREFEITURA DE MACAU ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE JULHO PARA SEXTA-FEIRA


Kerginaldo03-300x272-custom

Medida do Prefeito Kerginaldo valoriza os servidores que receberão o salário antecipado

A Prefeitura de Macau quita nesta sexta-feira (25) a folha de pagamento do mês de julho dos servidores municipais. A antecipação atendeu a uma determinação do prefeito Kerginaldo Pinto, que já autorizou a Secretaria do Tesouro a fazer o repasse dos vencimentos para as contas bancárias dos funcionários. A previsão de pagamento era o último dia útil do mês, quinta-feira (31).

“É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia”, disse o prefeito.

 

Para o Secretário do Tesouro, George William, a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso do governo com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças municipais. George lembra ainda que a prefeitura já quitou a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 40% do benefício paga na primeira quinzena do mês de junho.(Arafran Peter).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.