Prefeitura de Assú não vai gastar mais de meio milhão de reais em “Festas”


PREFEITURA DO ASSÚ

SECRETARIA ADJUNTA DE COMUNICAÇÃO 

 

RELEASE

Assú – RN, 15 de outubro de 2015

A respeito de matérias publicadas pela imprensa com o titulo: “Prefeitura de Assú vai gastar mais de meio milhão de reais em festas”, a Prefeitura do Assú esclarece que a licitação citada é um registro de preços, e o serviço será empregado de acordo com a necessidade, portanto a administração municipal não esta obrigada a investir todo o recurso, o valor da licitação é apenas uma estimativa.

 Os serviços, quando necessário, serão utilizados em datas comemorativas e em eventos de cunho social, educativo, tradicional, turístico, econômico ou cultural promovidos ou apoiados pela Prefeitura como por exemplo: Cras nos Bairros, Fenavale, Aniversário da Cidade, Ano Novo, São João 2016.

 Veja o que diz o resultado da licitação publicado no Diário Oficial N° 2777, de terça-feira, 13 de Outubro de 2015:

 RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 099/2015-SRP

OBJETO: Registro de  Preços  para  posterior Contratação de prestação de serviços de acordo com  a  necessidade  da  municipalidade  para  a locação, manutenção,  instalação,  operação técnica,  montagem  e  desmontagem  de: INFRAESTRUTURA, a ser utilizadas em diversas  datas  Comemorativas  e Eventos Tradicionais  da  Cidade,  visando  atender  as necessidades  da Secretaria  Municipal  de Administração  e  Recursos  Humanos  e  demais Secretarias,  Órgãos  e  Departamentos  desta Administração  Municipal.

 

SEACOM – PMA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.