Prefeito artilheiro entra em campo para defender Guamaré em jogo amistoso contra Ceará Mirim


altAgbRB2JjCXnupFljOJvkAsZVNxIHcV0bXT1s5lkAQCiv

O  prefeito Hélio, que governa a cidade mais rica do RN, aproveitou o dia de sol “de rachar a cuca” em pleno domingo para participar do jogo da seleção de Guamaré “BRISA” contra a seleção de veteranos de Ceará Mirim. O placar foi 1 a 1.
Quem relata o fato é o blogueiro Josivan Dantas, gente fina.
“A participação popular do prefeito Hélio sempre foi o ponto alto de sua vida politica, apesar dele ocupar o cargo de chefe do executivo, Hélio continua fazendo o simples jogando bola com os amigos. Ciente do desafio de governar Guamaré, Hélio sabe da responsabilidade que é (ser prefeito), ele enfrentou esse desafio com muita vontade. Mas o que de fato o credencia é ser um prefeito popular e presente”, comentou o blogueiro.
O “Brisa” jogou sem seus principais jogadores, “Animal e Dodal”. No jogo de volta em Guamaré deverá ser mantida a mesma escalação. Crédito: Guamaré em Dia. 

 

Postado por 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.