PORTO DO MANGUE RN-O DEPUTADO SOUZA ACOMPANHA COMITIVA DE PORTO DO MANGUE NA SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA


 

 

O processo de titulação das terras aos assentados das agrovilas do PA Planalto do Mel e do PA Alto das Graças, no município de Porto do Mangue, deu um importante passo com a reunião ocorrida na última terça-feira, 22, na Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Natal.
O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhou a comitiva formada pelo prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Cirilo (PHS), vereadores Helena Leandro (PHS), Nivaldo José (SD), Aclécio Santana (PHS) e Jailson Fernandes (PSD). Também fizeram parte da comitiva, os presidentes das associações de assentados do PA Planalto do Mel, Moacir Brito, e do PA Rosado, Antônio Aldo. O chefe de gabinete da prefeitura, Nacélio Santana, também fez parte da comitiva.
O superintendente regional do Incra, José Leonardo, durante a audiência, informou aos participantes que o processo de regularização esta bastante avançado e que a titulação das terras das comunidades será realizada até o final de 2017.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.