IPANGUASSU RN-POPULAÇÃO DE PICADA DECLARA APOIO A ZÉ DE DEUS E HÉLIO SANTIAGO


PICADA.2

PICADA.2
PICADA.3
PICADA.4
PICADA.5
PICADA.6
PICADA.7
PICADA.8
PICADA.9
PICADA.10
PICADA
Em visita realizada na tarde desta terça-feira (20), Zé de Deus e Hélio receberam o apoio e a solidariedade da comunidade de Picada.
Distante cerca de três quilômetros da sede municipal, a comunidade de Picada, um dos Projetos de Assentamento da antiga fazenda AMASA, está sofrendo com a falta de atenção por parte do poder público municipal, é o que revela o agricultor assentado Silvan Bevenuto do Nascimento, 45 anos, casado e pai de 3 filhos, todos vivendo da agricultura. “Vamos votar em Zé de Deus porque foi ele quem fez bem dizer tudo que temos aqui: escola, caída d’água, quadra de esporte, posto de saúde, sem contar o apoio que era dado aos agricultores. Hoje a Prefeitura tem máquinas, caçamba e equipamentos agrícolas dados pelo governo federal e nem as estradas prestam. Nossa esperança é a volta de Zé de Deus à Prefeitura para o povo do campo ter vez novamente”, afirmou Silvan.
Quem bambem comunga da mesma opinião é o agricultor aposentado, Pedro Amaro da Silva, 85 anos, nascido e criado na comunidade, casado, pai de 7 filhos, seu BUCA com é conhecido tem uma bela e longa história vivida na comunidade. Conta com satisfação experiências vividas em sua mocidade, entre outras a participação no filme Jesuíno Brilhante e as competições de dança que disputou, o Xote, inclusive uma vencida em Recife, capital pernambucana. Para seu BUCA, bacurau roxo, votar em Zé de Deus e Hélio é, como se diz, votar no progresso. “Zé tem a experiência que o outro não tem, conhece tudo lá fora e vai trazer recursos para melhorar a vida dos agricultores. Eu não preciso mais votar mais a decisão já tá tomada: se Deus quiser vou votar para aumentar a vitória de Zé de Deus e Hélio no dia primeiro de junho”, profetizou seu BUCA.
Além dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Zé de Deus e Hélio, estiveram presentes inúmeras lideranças comunitárias e políticas, vereadores e uma grande quantidade de populares.
Em seu discurso Zé de Deus se comprometeu com a comunidade, se eleitos, trabalhar para ampliar e melhorar a saúde, oferecer mais atenção aos agricultores, manutenção constante das estradas vicinais e implantar projetos sociais destinados aos jovens e aos idosos, dois momentos da vida que requer atenção especial. “Não podemos mais deixar nossos jovens a disposição da marginalidade, vou buscar lá em Brasília recursos para atender essas duas fazes tão importantes em nossas vidas: a juventude, que como todos dizem, represente o futuro do mundo e o idoso representa a experiência de vida. Quem não tem pelo menos um idoso em sua vida (pai, mãe avós), é assim também com os jovens, todos temos um por perto.. Meus amigos e minhas amigas, peço mais uma vez seu apoio e seu voto para que, juntamente com Hélio, possamos chegar á Prefeitura e realizarmos tudo isso e muito mais. Como você sabe Zé de Deus não faz promessas, sou um homem de compromisso. ‘Zé de Deus não promete, faz’, obrigado a todos e até a vitória em primeiro de junho”, reiterou Zé de Deus.
Enviado pela Coordenação.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.