Policial de Brejo do Cruz morre em grave acidente na PB-323, próximo a Catolé do Rocha


Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste domingo (25), na PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do Rocha (PB), deixando uma vítima fatal.

As informações preliminares dão conta que o sinistro ocorreu nas proximidades do Discret Motel, já no município de Catolé do Rocha, envolvendo uma motocicleta e o veículo ainda não identificado.

O Sargento da Polícia Militar, Uiraquitan Alves Bezerra, natural de Brejo do Cruz, que prestava serviço na região de Catolé do Rocha, viajava numa motocicleta, quando veio a colidir na traseira de um veículo, ficando gravemente ferido.

A unidade do SAMU foi acionada, e chegou de imediato ao local do acidente, prestando socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos. Devido à gravidade das lesões, o Sargento Uiraquitan não resistiu e veio a óbito ainda a caminho do hospital.

O corpo do militar foi encaminhado para o Gemol de Patos, onde será necropciado e depois liberado para o velório na cidade de Brejo do Cruz.

O enterro do sargento deverá acontecer no final da tarde desta segunda-feira (26).

Catolé News
Comentários

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.