Polícia Militar apreende 30 torcedores do América


150431A Polícia Militar registrou um início tranquilo de Clássico Rei na Arena das Dunas até uma hora antes da partida. No entanto, por volta das 15h50, policiais apreenderam 30 torcedores do América nas escadarias do Portão L. De acordo com a PM, os detidos estava fumando maconha, soltando rojões e provocando baderna no local.

Segundo informações do coronel Alarico Azevedo, subcomandante do Policiamento Metropolitano, os torcedores ficaram retidos na área de triagem da PM na Arena das Dunas e, dependendo do tipo de crime, serão liberados após a partida ou permanecerão detidos.

Além dos 30 torcedores, a PM prendeu, nas imediações da Arena das Dunas, um homem de 26 anos que já tinha mandado de prisão expedido. Policiais realizavam o trabalho de segurança no entorno do estádio quando abordaram Lindembergue Cavalcanti do Nascimento, também conhecido como “Pikachu”, e constataram a irregularidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.