Polícia Civil prende em São Paulo do Potengi acusado de latrocínio na cidade de Assu‏


GDGFDGDF

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam no início da tarde desta quarta-feira (04) o último fugitivo de uma quadrilha acusada de latrocínio na cidade de Assu/RN. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva.

 

Genário de Assis Oliveira Saraiva, 24 anos, estava escondido no município de São Paulo do Potengi/RN, quando foi surpreendido pelos policiais civis da cidade. Ele foi preso em uma casa no bairro Novo Juremal.

 

O crime de latrocínio aconteceu no dia 04 de novembro de 2013 e foi cometido quando a quadrilha tentava roubar uma motocicleta. Na ocasião, Genário estava acompanhado de Francisco Rodrigo Bezerra, Glaydson Elton Gomes da Silva e Gedeilson Antonio de lima sobrinho. Todos estão presos.

 

Genário já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma e é suspeito de estar envolvido em outros assaltos na região.

 

Fonte: Degepol

 

Compartilhar:

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.