Carregando...

Polícia apreende carga de maconha em caminhão na Gaviões


drogasgav620

25/05/2014 12h22 – Atualizado em 25/05/2014 14h00

 

Polícia apreende carga de maconha em caminhão na Gaviões

Terreno de escola de samba servia de porto seco para distribuição.
‘Aparentemente, não tem nada a ver com a escola’, diz delegado.

 

 

Do G1 São Paulo

 

 

Carga de maconha apreendida em caminhão na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel  (Foto: Edison Timóteo/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)Carga de maconha apreendida em caminhão na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel (Foto: Edison Timóteo/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

A polícia apreendeu mais de uma tonelada de maconha na madrugada deste domingo (25) dentro de um caminhão com carga de soja estacionado no barracão da escola de samba da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, em São Paulo. O advogado da Gaviões, Davi Gebara, disse que o caminhão estava nas proximidades da escola e não dentro da propriedade. “A Gaviões é totalmente contra. As pessoas presas não têm nada a ver com a escola”, afirmou.

Dois homens foram presos em flagrante no momento em que faziam o transbordo da droga de um caminhão bitrem proveniente do Mato Grosso do Sul para um caminhão com placas de Barueri.

A apreensão ocorreu após cinco meses de investigação realizada pela Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Carapicuíba.

Segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins, o terreno da escola era usado como porto seco para distribuição da droga, parte dela levada para oito municípios da região Oeste da Grande São Paulo.

Os homens foram indiciados por tráfico. A polícia apura se há envolvimento de integrantes da escola com a quadrilha. “Aparentemente, não tem nada a ver com a escola”, disse o delegado.

 

Polícia apreende carga de maconha em caminhão na Gaviões
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *