PM de Macau prendeu casal acusado de tráfico de droga


10570573_275447489325984_728076147_n

O GTO Macau ao comando do cap. Sidicley, prenderam o casal Leonardo Maciel Gonzada de Assis e Magólia Karine Bezerra da Costa(vulgo Karina) , acusados de trafico de drogas, os dois já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM, por conta de diversas denuncias.

O GTO realizava patrulhamento pela rua Açu no porto de são Pedro, quando avistou Leonardo entrando em uma conhecida como “vila de Raimundo”, em atitude suspeita, rodeado de usuários de drogas, o mesmo ao ser abordado confessou esta de posse de certa quantidade de droga guardado em sua casa que fica localizado entre a rua Parelha e a rua Caicó.

Ao perceber a aproximação da viatura, a sua companheira Karine tentou empreender fuga, sendo perseguida até sua residência.

Na casa dos detidos, os policiais encontraram uma moto fan de placa NOH 1225, de cor preta e 132g de droga, do tipo (maconha), embrulhado em uma sacola plástica.

Ainda durante a prisão do casal, o Leonardo que já respondia por 155 (furto) afirmou que tanto a droga quanto a moto, pertenciam a  outro suspeito por trafico de drogas, Cides Oliveira de Andrade que foi preso pelo GTO Macau no dia 17, os dois foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau.

GTO Macau.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.