PF procura dirigente do PT de Natal que seria ligado a Delúbio Soares


z111

A Polícia Federal está à procura de Sérvolo de Oliveira e Silva, que foi assessor do vereador Fernando Lucena, e atualmente responde pela Secretaria de Organização do PT de Natal, conforme está no site:http://natal.pt.org.br/opartido/comissaoexecutivamunicipal/

Ao contrário do que disse o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), ao blog, na noite de ontem (09), Sérvolo realmente possui uma ligação estreita com seu assessor, desde 2009, Rildo Ferreira dos Santos, Secretário de Organização do PT estadual.
Coincidência ou não, Rilton e Sérvulo são Secretários de Organização. Um do PT estadual e outro do PT de Natal.
Estranho é o presidente do PT estadual, Eraldo Paiva, desconhecer o fato, com as duas sedes funcionando no mesmo prédio.

Mas vamos adiante…
Sérvulo veio para Natal para tomar conta das eleições do sindicato dos Correios, a mando de Jacy Afonso, membro da executiva da CUT (Central Única dos Trabalhadores) nacional, compadre de Delúbio Soares, preso no esquema do mensalão do PT.Mensalão que começou exatamente nos Correios.
Do blog de Heitor Gregório

PF procura dirigente do PT de Natal que seria ligado a Delúbio Soares
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *