PF prende universitária potiguar que tentava fraudar o Seguro-Desemprego na CEF


PF_4

Policiais federais prenderam em flagrante na tarde de ontem, 5/9, no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Goianinha, microrregião do litoral sul potiguar, uma estudante de uma faculdade particular de Natal, paraense, 37 anos, acusada de tentar fraudar  o Programa do Seguro-Desemprego.

A mulher procurou aquela agência munida de documentos falsificados e se passando por outra pessoa, mas no momento em que solicitou o saque de duas parcelas do Seguro-Desemprego, os funcionários desconfiaram que se tratava de uma fraude e acionaram a Polícia Federal.

Conduzida para autuação na sede da PF em Natal e, na presença do seu advogado, a acusada invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e só falar em juízo, recusando-se a responder a todas as perguntas que lhe foram formuladas durante o interrogatório.

Enquadrada nos crimes de tentativa de estelionato e falsificação de documento público, a estudante encontra-se sob custódia da PF, à disposição da Justiça.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.