PF prende ex-funcionária do INSS que responde a 211 ações por fraude


2b4aadd4f56d3efac200631025fed2293441ad1e

Após três meses de investigação, a Polícia Federal localizou e prendeu nesta sexta-feira (22)  Regina Helena de Miranda, uma ex-funcionária da Previdência Social condenada por fraudes no pagamento de benefícios previdenciários.

A mulher, de 58 anos de idade, tinha contra ela 27 mandados de prisão e responde a 211 processos criminais na Justiça Federal.

Ela trabalhou como agente administrativa no posto do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no Brás, região central da capital de São Paulo, e foi demitida por comprovado envolvimento em fraudes na concessão de aposentadorias e outros benefícios.

A presa foi conduzida à sede da Polícia Federal em São Paulo, onde deverá ser ouvida e encaminhada ao sistema prisional estadual.

PF prende ex-funcionária do INSS que responde a 211 ações por fraude
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *