PERNAMBUCO-PE-‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’,


1_3

03/04/2015 09h55 – Atualizado em 03/04/2015 09h56

G1 transmite ao vivo a ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’, no sábado

Para assistir, basta clicar na chamada correspondente, na capa do portal.
Espetáculo em Fazenda Nova, Agreste de PE, começa por volta de 18h.

Do G1 PE

Igor Rickli, em Nova Jerusalém (Foto: Thays Estarque/ G1)Igor Rickli interpretas Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (Foto: Thays Estarque/ G1)

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que é encenado na cidade-teatro do município de Brejo da Madre de Deus, interior de Pernambuco, vai ser transmitido ao vivo pelo G1 no sábado (4), último dia de apresentação do espetáculo. Para acompanhar a transmissão, o internauta não precisa instalar nenhum programa previamente, apenas clicar na chamada correspondente que estará na capa do portal pernambucano. O espetáculo começa por volta das 18h.

Este ano, Jesus é vivido pelo ator Igor Rickli, que já afirmou que a experiência o transformou. Entre os 40 atores e cerca de 400 figurantes, a Paixão de Cristo tem ainda Humberto Martins como Pilatos, Paloma Bernardi no papel de Maria de Nazaré e o diretor Carlos Reis, que está de volta aos palcos na temporada 2015 dando vida a Herodes, após três anos afastados.

Também está escalada a modelo Thaiz Schmitt, a quem foi dado o papel de Herodíades, e o pernambucano José Barbosa, que dava vida a Jesus até o ano passado e neste ano assumiu o papel de Judas. Carlos Reis também comanda a direção artística, ao lado de Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robson Pacheco.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.